Ir para conteúdo


AndersonSants

Cadastrado: 05 Feb 2016
Offline Última atividade: May 22 2019 03:40 PM
-----

#39240 Se não tem Staff, o jeito é improvisar! PVPzin dos brother

Postado por AndersonSants em 11 June 2018 - 11:37 PM

Vlw por participarem kkk Os bagunceiros serão surrados na ponte em breve! NO FIM O NOOB DO HAN GANHOU!!

 

 

#PvpDosMulambos  #TioSantos <3

 

 

by: NewTreta




#38988 VENDA DE MUAMBAS

Postado por AndersonSants em 02 June 2018 - 09:44 PM

Compra Kit Monster +13?




#38354 [TÓPICO OFICIAL] SERVIDORES EM MANUTENÇÃO

Postado por AndersonSants em 18 May 2018 - 10:35 PM

Tudo zé droguinha kkkk




#38332 [TÓPICO OFICIAL] SERVIDORES EM MANUTENÇÃO

Postado por AndersonSants em 18 May 2018 - 07:43 PM

É o jeito cair no 5x1 kkkkkk Famoso punhetão!




#36544 Despedida [ MM_Rick ]

Postado por AndersonSants em 05 April 2018 - 09:06 AM

Me esqueceu mesmo...


#34500 APRESENTAÇÃO !

Postado por AndersonSants em 26 February 2018 - 09:39 PM

Seja bem vindo, vamos te acolher bem... Bom jogo!




#34196 MU RAVE CHAMPIONS SIGN pt. 2

Postado por AndersonSants em 22 February 2018 - 12:28 AM

Ótimo evento! UP:rolleyes: 




#33976 [EVENTO] QUAL É O CLIP / CANTOR ?

Postado por AndersonSants em 17 February 2018 - 05:25 PM

Ótimo evento!!! Tá difícil não em kk GO!


#21411 Nike <3 ?? Pq deu ban no meu dl ??

Postado por AndersonSants em 20 December 2016 - 01:57 PM

Cara de pau desse idiota, tenho vídeos dele aqui que baniria rapidinho essa bosta de acc dele, inclusive quando ele soube dos vídeos queria me dar itens para n publicar, tenho até prints aqui.


#19434 x1 Vld _100ChoRo_ x MuitaTreta

Postado por AndersonSants em 09 November 2016 - 05:58 PM

Vou pagar, afinal trato é trato kkkk




#6245 [ AVISO AOS ADM'S ]

Postado por AndersonSants em 06 March 2016 - 01:43 AM

Cancei de argumentar e pedir que tenham noção do que falam, usar um simbolo de hacker nas directs é fator suficiente para não ser ouvido, e alem de ter fama suja, foi consiiderado por muitos o pior Staff.
Consigo até adivinhar o motivo, posso até ser crucificado pelas verdades que ando falando.
Estamos tentando melhorar o rave sim, e aliás rave que vocês sujaram por não saber combar ou querer ser melhor que outros sem esforço.
Perdi a conta de quantas reclamações ouvimos de players com má fama como você meu jovem, seja mais maturo e procure falar com tolerancia vocal, palavras baixas e rebaixar outros ao seu redor não ganha nada.
E muitos que falam que o MU só tem hacker São os primeiros a usar e depois vem reclamando depois de perder os itens ou levar ban.

Sou bem questionativo e se quero questionar no minimo devo saber oque estou falando. Melhora sua idéia e depois cria um topico produtivo.

By: Anderson Santos


#2820 Combate a Hackers não players limpos

Postado por AndersonSants em 05 February 2016 - 11:01 PM

Tenho varias prints de leks que tentam me passar programas durante os 4 anos que jogo,  nunca aceitei e quem loga junto a mim sabe que sou um dos poucos que mantem o char limpo, ja perdi muito pra,  x1 mas nunca fui de recorrer a porcarias. Só espero minha acc do msm modo que estava e uma resposta da staff em redação a isso.


Abaixo um lixo que continua logado apos varias acusações...