Ir para conteúdo


Foto

Pedido kit sign+fan bar


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 Bayern

Bayern
  • ..:: Bayern Munchen ::..

  • Designer Master
  • 1021 posts
  • LocationMundo Mamodo.

Postado 10 March 2016 - 10:07 PM

Sign

Tema : high school dxd
Personagem : issei
Estilo : Modelada
Nick : Bayern de Munique
Frase : Aqui Designers tem Respeito !

Fan bar

Cor : azul Bebe
Nick : Bayern de Munique
Frase : Marionetes Não Tem Capacidade.

Vllw

Bayern Mu-Rave

Meine Galerie

 

 

Presente Andy * u *

 

nKH4quO.gif

 

 

 

 

 

 

Presente do Rex ^-^

 

9915qbu.png

 

 

 

 

___________________________________________________


Meus PRESENTES! <3 * ----- *


Spoiler

________________________________________________________


Ex Designer


Mu Rave

Mu Game

DevilzMu

Mu Saga

Manicômio Share 

 

 

Atual Designer

 

Rave

Come On Bavarians (Page)

 

 

By : Alex Bavaro

Designer Bayern


Por Mais que vc Queira Fazer o Melhor,

smp vai ter uns para estragar o que vc conseguiu e construiu.

Mantenha a Cabeça erguida e Bola pra Frente ...

É APENAS Mais Um Motivo Para aperfeiçoar AINDA Mais

E dar a volta POR CIMA ...


#2 Psycho

Psycho
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 196 posts

Postado 10 March 2016 - 11:20 PM

PKaosdkpaskdpoaskdopaksdas

Faltou colocar que era animada em .GIF


whMSYIS.png

 

 

 

Liberte o verdadeiro monstro que há dentro de você, apenas se você mesmo for capaz de o conter.

Pois quando o fizer, e se o libertar, além de você, ninguém jamais irá conseguir o fazer parar! - André / Psycho

 

iS5bDat.png7RrWl5D.png

 

Valeu Well *-*

 

Spoiler

 

 

 

Spoiler

 


#3 xFlyBlaCk

xFlyBlaCk
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 146 posts

Postado 10 March 2016 - 11:25 PM

Pedido Negado.'-'

 

Obs : o forúm não tem Designer.

 

Ah esqueci uns dos designer, DS_Erva, DS_Hity ou o DS_Mac.

 

Ira aceitar o seu pedido.

 

Só não sei quando né kkk. Porque ouvi fala que eles não

loga nem no forúm nem no game.


Imagem Postada

#4 Bayern

Bayern
  • ..:: Bayern Munchen ::..

  • Designer Master
  • 1021 posts
  • LocationMundo Mamodo.

Postado 10 March 2016 - 11:59 PM

 

PKaosdkpaskdpoaskdopaksdas

Faltou colocar que era animada em .GIF

 

 

 

Sera que sabem fazer Modelada com GIF's ??

e se eles perceberem o trabalho que da fazer 

e ver q nao vale a pena gastar mais de hrs pra fazer

ela pra mim , logo pra mim um cara q eles nem conhece  :o

eles podem cobrar kit extreme pra cima pelo kit.  :unsure:

 

 

Pedido Negado.'-'

 

Obs : o forúm não tem Designer.

 

Ah esqueci uns dos designer, DS_Erva, DS_Hity ou o DS_Mac.

 

Ira aceitar o seu pedido.

 

Só não sei quando né kkk. Porque ouvi fala que eles não

loga nem no forúm nem no game.

 

 

 

mano eu quero Modelada

e nao uma sign gifixada   o-o

 

 

hoihoihhoihoihoihoi


Bayern Mu-Rave

Meine Galerie

 

 

Presente Andy * u *

 

nKH4quO.gif

 

 

 

 

 

 

Presente do Rex ^-^

 

9915qbu.png

 

 

 

 

___________________________________________________


Meus PRESENTES! <3 * ----- *


Spoiler

________________________________________________________


Ex Designer


Mu Rave

Mu Game

DevilzMu

Mu Saga

Manicômio Share 

 

 

Atual Designer

 

Rave

Come On Bavarians (Page)

 

 

By : Alex Bavaro

Designer Bayern


Por Mais que vc Queira Fazer o Melhor,

smp vai ter uns para estragar o que vc conseguiu e construiu.

Mantenha a Cabeça erguida e Bola pra Frente ...

É APENAS Mais Um Motivo Para aperfeiçoar AINDA Mais

E dar a volta POR CIMA ...


#5 Guest_Fim_*

Guest_Fim_*
  • Visitantes

Postado 11 March 2016 - 12:00 AM

Pedido aceito : Espere que o Erva jaja vai fazer seu kit !  ^_^



#6 zScofield

zScofield
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 759 posts
  • LocationFox River

Postado 11 March 2016 - 12:04 AM

Aguarde resposta , irei passar seu caso para os ADM...


NllGT50.png

 

 

 

 

rCNHro3.png

 

 

 

                        BALyU01.pngiiG6rbR.png

 

 

 

 

TODAS MINHAS SIGNS , CHOLEM NAO   :wub:   :wub:

 

Spoiler

#7 P1QaLQEaDa

P1QaLQEaDa
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 116 posts

Postado 11 March 2016 - 02:41 PM

OS ADM'S ENTRARAM EM CONTATO PARA NEGAR O PEDIDO ! 



#8 ThePhenom

ThePhenom
  • Member

  • Jogador
  • 12 posts

Postado 11 March 2016 - 03:21 PM

Amigo aguarda uns 10 meses, q o nosso Chef de Designer Erva irá entregar teu pedido;



#9 Erick

Erick
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 113 posts

Postado 11 March 2016 - 03:32 PM

Deve ser por tantos pedidos que eles sumiram do fórum

PYdNllN.png

  "Creditos : Bayern"

 

1p75dw.gif

2up9rgm.gif

 

 


#10 Tiago

Tiago
  • ETERNO, - Sun ♥

  • Jogador
  • 489 posts

Postado 12 March 2016 - 02:29 PM

PEDIDO NEGADO.

Motivo: Falta de Designer.

TÓPICO FECHADO


1TxWLrE.png


UDtTP10.png

CJ2Hvpb.png



XPeJQsE.gif


Spoiler


:: MY SIGN ::

Spoiler




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos