Ir para conteúdo

Foto

ARCO SILVER BOW

#Arco #MuRave99z #SilverBow

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 gabeesms

gabeesms

Newbie

• Jogador
  • 1 posts

Postado 13 June 2020 - 12:45 AM

ADM, SUB, GM E MM

SOBRE O ARCO SILVER BOW QUE LIBERA OS OPTIONS DO SET GUARDIAN, QUERO SABER QUANDO VAI ESTAR DISPONÍVEL PARA VENDA NO SITE,

1- EU COMPREI O SET, RINGS, ASA DA ELF E AO COMPRAR O ARCO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA.

2- NÃO ACHO JUSTO O ARCO SER ITEM DE EVENTOS, SENDO QUE NEM VENDE NO SITE, ALÉM DO MAIS É ITEM QUE LIBERA OPTIONS DO SET.

3- JÁ MANDEI WHATSAPP PARA RAFAEL E CAIO.

3.1- CAIO: ISSO É COM O RAFAEL E EU ACHEI ESTRANHO SER ITEM DE EVENTO TBM. (PALAVRAS DE CAIO)

3.2 - RAFAEL: ATÉ HOJE NÃO ME DEU RESPOSTA E NÃO RESPONDE MEU WHATSAPP.

AQUI DEIXO REGISTRADO A MINHA RECLAMAÇÃO, PORQUE EU GASTEI DINHEIRO COM TODOS ESSES ITENS E GOSTARIA DE UMA RESPOSTA!

#2 BE4T1NGU

BE4T1NGU

Newbie

• Jogador
  • 4 posts

Postado 13 June 2020 - 12:55 AM

TAMBÉM QUERIA SABER QUANDO VÃO E SE VÃO COLOCAR ESSE ARCO NO SHOP. POIS TEM TODOS OS ITENS DO KIT E FICA FALTANDO ELE PARA ATIVAR. TEVE PLAYER QUE COMPROU TUDO DO KIT PENSANDO QUE IA CONSEGUIR ATIVAR E FICOU FALTANDO O SILVER BOW.

SÓ QUEM TEM É QUEM GANHOU EM EVENTO, MAS COMO COLOCA UM ITEM DE KIT ANCIENT SÓ PRA EVENTO?

OBS: NO GRUPO NINGUÉM RESPONDE SOBRE O ASSUNTO, JÁ FOI TOCADO NO ASSUNTO VÁRIAS VEZES SEM RESPOSTA.

#3 Love

Love

Newbie

• Jogador
  • 5 posts

Postado 23 June 2020 - 02:12 AM

Acredito que em breve será implantado.
E importante sempre atender o pedido de nossos queridos players.

#4 Kɑmy

Kɑmy

Advanced Member

• Administrador Geral
  • 35 posts

Postado 24 June 2020 - 06:49 PM

Bom, como foi respondido dentro e fora do jogo, pelo grupo...

Os itens que foram ditos acima, serão colocados dentro do jogo sim, através de eventos, como não foi colocado no shopping, deixaremos o item como item ''RARO'', ou seja, alguns itens 99z terão valor, assim como muitos itens de BK''s que não estão no shopping.

Caso tenha mais alguma dúvida, me chame no whatsapp.

TÓPICO FECHADO.

Imagem Postada

Atenciosamente : Caio Lima Ramos

EQUIPE : MU RAVE