Ir para conteúdo

Foto

Reclamação / Sugestão

Reclamação Sugestão

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 xapax

xapax

Newbie

• Jogador
  • 1 posts

Postado 18 May 2020 - 07:05 PM

Boa tarde a todos, 

Esses bugs no spots atrapalham muito pois as vezes não vemos outro player ali, e pode ocasionar um ks sem nem sabermos.

Além de tomar pk sem ver o player, o mesmo acontece em Stadium.

Outra coisa, gostaria de saber sobre os pontos de Jewel of Life, ja podemos ser informados sobre o que poderá ser trocado?

A Maquina do Chaos será implementada no servidor?

Abraços.

#2 SUB/ADM - Luk

SUB/ADM - Luk

Member

• Sub Administrador
  • 23 posts

Postado 18 May 2020 - 09:00 PM

Boa tarde a todos, 

Esses bugs no spots atrapalham muito pois as vezes não vemos outro player ali, e pode ocasionar um ks sem nem sabermos.

Além de tomar pk sem ver o player, o mesmo acontece em Stadium.

Outra coisa, gostaria de saber sobre os pontos de Jewel of Life, ja podemos ser informados sobre o que poderá ser trocado?

A Maquina do Chaos será implementada no servidor?

Abraços.

Olá, esse tipo de bug é comum nessa versão.

Sobre os Life Points, ainda não temos essa informação

o que posso dizer é que serão itens exclusivos

sobre o chaos Machine, não teremos no server.

ysUcQmH.png

#3 ferasta420

ferasta420

Newbie

• Jogador
  • 5 posts

Postado 21 May 2020 - 01:45 PM

PRA QUE SUGESTÃO RECLAMAÇÃO SENDO QUE NENHUMA DAS SUSJESTOES OU RECLAMAÇOES SÃO VALIDAS ? 
CHAOS MACHINE - OFF ( nunca vi algo do tipo ) E JA FOI NOTIFICADO NAO VAI TER ( POR QUE O  MOTIVO ? ) 
SERVE EXCLUSIVO PARA BK ( ACHO QUE ESTOU FICANDO VELHO E A GALERA NAO SABE O QUE É MAIS jOGAR MU A RAPAIZADA  DAS ANTIGA VAI ENTENDER O QUE FALO )

BLOOD CASTLE OFF
CHAOS CASTLE OFF E MESMO ASSIM ANUNCIA QUE O EVENTO VAI ROLAR 

GOLDEN DRAGON OFF
GIGANT DOURADO EM TARKAN OFF 
KALIMA FICA BUGADO 

PRA TER ITENS MELHORES OU JOGA QUE NEM UM CONDENADO PRA JUNTAR MISEROS GOLDS  OU COMPRA UM SET NO SITE TIPO  QUER PASSAR MENOS RAIVA COMPRE DIRETAMENTE NO SITE 

ACHO QUE PRA FICAR UM SERVER TOP .. OS RESPONSAVEIS PELO SERVE DEVERIA REPENSAR UM POUCO PORQUE NÃO SÓ EU MAS MUITOS PLAYES SENTE DE FALTA DE MUITA COISA DENTRO DO SERVE ...  

#4 SlipKnot

SlipKnot

Newbie

• Jogador
  • 2 posts

Postado 21 May 2020 - 07:12 PM

O que o brother falou aqui em cima é válido ... e isso se mostra na número cada vez menor de players. comecei dia 28/04 e tinha uma média de 300 players .. hoje em dia média de 60. até os eventos com gms estão com menos players.

Quando a STAFF não ouve as sugestões (muitas vezes repetidas) dos jogadores, acaba acontecendo isso. é uma pena, pois começou muito bem e ainda acho que é um bom MU. Mas, REALMENTE, precisa melhorar em alguns pontos

#5 SUB/ADM - Luk

SUB/ADM - Luk

Member

• Sub Administrador
  • 23 posts

Postado 21 May 2020 - 09:12 PM

Gente, Mu Online é fase, é comu e é normal ter uma quantidade maior de players na semana da inauguração

muitos vem pra conhecer, outros matar a saudade e só os fortes ficam, cada um com seu motivo

muitos pontos ai se refere a limitação da versão 99z

Kalima não é bugado, cada mu escolhe se vai usar a city ou não

Chaos castle funciona, ja participei.

o mu te da a opção de jogar e ganhar golds dentro do jogo sem precisar gastar dinheiro

coisa que muito mu não faz, isso é algo positivo e não negativo pra gerar reclamação

espero ter sanado.

ysUcQmH.png

#6 ferasta420

ferasta420

Newbie

• Jogador
  • 5 posts

Postado 21 May 2020 - 11:36 PM

entendo que só os fortes é que ficam .. mas espera um pouco vocês estão satisfeitos com 60 players ? o brother disse que começou com 300
hoje no maximo vejo 94 online muitos vem sim pra matar a saudades,  ai chega no server e do nada encontra coisas que nao tem nada haver com o Mu que estamos acostumados a jogar é obvio que não da vontade de jogar Mas eu acho que você falou mas desviou total do assunto falou sobre coisas básicas :  que kalima era buga e bla bla bla e que O MU é fase mas eai e o restante ? 

#7 SUB/ADM - Luk

SUB/ADM - Luk

Member

• Sub Administrador
  • 23 posts

Postado 22 May 2020 - 01:53 PM

vocês estão satisfeitos com 60 players ?

R. Claro que não a STAFF trabalha pra melhorar e não diminuir, nunca batemos esses números em horários de pico.

Ja expliquei acima o que acontece com a semana da inauguração e o por que de diminuir.

Amigo ta tudo explicado, peço que releia pra tentar entender.

Mais duvidas - Acionem qualquer membro STAFF

ysUcQmH.png