Ir para conteúdo

Foto

Apresentação e Agradecimento!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 Guetta_BR

Guetta_BR
  • Member

• Jogador
  • 26 posts

Postado 07 February 2019 - 04:43 AM

Olá amigos, tudo bem? é uma grande satisfação está tendo a honra, embora muito tarde, mais mesmo assim é gratificante saber que estou fazendo parte deste servidor...

confesso que no inicio, foi bem difícil, cheguei pensar em desistir...

Afinal, só tem vez quem é fulzaraço, quem tem vários itens e tudo mais... além de tudo o que é mais chocante é a arrogância dos "RIQUINHOS" em itens no servidor, que é absurda...

Mais eu um cara super comunicativo, que sempre acabo criando amizades, criando vínculos, em meio a toda essa chateação, comecei esbarrar com pessoas muito amigáveis, que irei tá citando aqui...

O primeiro "Bom" jogador que tive o prazer de esbarrar foi o GM_Gold(DuTremBala), caramba... a humildade deste nobre jogador foi muito bacana, me deu uma ótima atenção, me sanou dúvidas, me colocou nos trilhos do servidor e principalmente me motivou a jogar, então dali comecei a me dedicar ainda mais, até que em lorencia me esbarrei com um segundo "Bom" Jogador... cujo o mesmo se chama in-game de: RaZeCePTio(o nick feio da desgraça esse viu!), Então... este mesmo cara, foi muito nobre também comigo, me ajudou... me deu meu primeiro item full inclusive... foi muito não, mais a intenção dele foi me ajudar então eu tenho um enorme agradecimento e reconhecimento por isso...

E ai logo depois conheci um cara folgado... pensa num cara abusado, bem folgado mesmo desbocado o cara folgado, kkkkk então este cara atende por vários nick, mais vou citar o principal é o: Bk_Souz4, este mesmo cara também me ajudou, me incentivou a continuar... até que eu conhecei o GooDsLooK, a principio foi um simples bate papo qualquer, mais até que hoje, ele veio falar comigo a respeito de um seriado que gosto muito "The Walking Dead" papo vai, papo vem, mesmo com a ajuda de todos os citados a cima, eu já estava novamente desanimando, tava pensando mesmo em ir em busca de uma história em outro servidor...

até que em papo vai, papo vem eu me abri para ele, pois nosso papo foi tão bacana, que queria de alguma forma talvez levar esta amizade comigo(não tirar o cara do servidor) mais sim ter a amizade dele fora do servidor também...

até que ele foi mais nobre do que minha ideia, ele me fez ficar, como ele me fez ficar? rss...

Então este mesmo cara simplesmente em um curtíssimo tempo me ajudou com meu all ful... 

ele me deu cara, simplesmente me deu 85% dos meus itens tem noção disso? 

pois é ele me deu bastante coisa...

ele já sem recursos, chamou um colega dele que responde por nick "fama" e pediu uma ajuda para terminar de equipar meu all ful... porra eu falei cara, agora eu vou jogar com força este servidor

vou honrar esta amizade e me dedicar muito para sermos bons amigos da qui pra frente...

é ta bem grande o texto, mais não poderia fazer por menos diante deste nobres jogadores, que orgulho em saber que em meio a toda a arrogância a o qual fui vitima, encontrar estas boas pessoas...

Então galera este sou eu, e se de hoje em diante eu vou continuar no servidor, acredite é por causa de cada um destes caras citados.

Então, GM_Gold(DuTremBala), RaZeCePTio(o nick feio da desgraça esse viu!), Bk_Souz4 e muito principalmente GooDsLooK, de coração, MUUUUITO, MUUUUUUITO OBRIGADO POR TUDO!

Em sinônimo de agradecimento, deixo esta print com o all que o GooDsLooK , bem dizer me presenteou, Obrigado mesmo meu amigo.

2411oig.jpg

Então fica por aqui minha apresentação e agradecimento

Satisfação imensa a todos do MuRave, atenciosamente; ANDERSON - Guetta_BR, atendendo provisóriamente in-Game pelo nick de EuGeNe_xD.

Pec6l.png

11g6l.png

Respondo in-game provisóriamente pelo nick: EuGeNe_xD

Dicas para sua Segurança :
    - Utilize-se de uma senha segura, contendo letras e números.
 - Não forneça dados de sua conta a ninguém.
   - Não compartilhe sua conta, restrinja o acesso somente a você.
- Coloque senha no bau, e sempre que puder guarde seus itens nele.
  - Não clique em links de origem desconhecida ou aceite arquivos via skype ou outros meios.
 ADMs/GMs não pedem itens ou dados de sua conta ou algo do gênero que -possa te prejudicar.
- Mantenha seu ANTIVÍRUS e firewall sempre ligados.
 Não compre conta, você pode estar sujeito a perde-la por não possuir os dados de cadastro da mesma.

3CMel.gif

Jogador Graduado por: CarlosPvP e Ismaell

#2 xNikeShox!

xNikeShox!
  • ♛ STAFF 2019 ♛

• Jogador
  • 484 posts
  • LocationIndaiatuba - SP

Postado 07 February 2019 - 04:23 PM

Fico feliz que tenha curtido o servidor e visto que nem todos os players são iguais, alguns doam itens mesmo para que tenha cada vez mais players jogando e isso faz a diferença. Seja humilde sempre, ajude quando puder e você será reconhecido! Seja Muito Bem Vindo ao Mu Rave 99z meu amigo, espero que sua passagem por aqui seja longa e proveitosa! No momento não tenho muito o que doar, ajudei alguns players recentemente e estou quebrado, mas qualquer coisa me da um salve in-game via char xNikeShox! que vejo se arrumo algo pra ti <3. ;)  :D 

CL5SRP7.png

Membro STAFF:

Mu Master - 14/03/2018

Game Master - 02/05/2018

Encerrado - 21/05/2018

Sub/ADM - xx/xx/xxxx

ADM - xx/xx/xxxx

ADM GERAL - xx/xx/xxxx

MU RAVE - O Mu Online do SÉCULO!

#3 xFlyBlaCk

xFlyBlaCk
  • Advanced Member

• Jogador
  • 196 posts

Postado 07 February 2019 - 05:45 PM

Seja muito bem vindo ao nosso querido servidor, espero que some bastante e faça uma história aqui, qualquer coisa chama o xFlyBlaCk que se for do alcance do mesmo, irá ajudar, é nos, e seja bem vindo ! '-'

Imagem Postada

#4 Guetta_BR

Guetta_BR
  • Member

• Jogador
  • 26 posts

Postado 07 February 2019 - 07:21 PM

TKs, companheiros. 

Pec6l.png

11g6l.png

- Não clique em links de origem desconhecida ou aceite arquivos via skype ou outros meios.
 ADMs/GMs não pedem itens ou dados de sua conta ou algo do gênero que -possa te prejudicar.
 Não compre conta, você pode estar sujeito a perde-la por não possuir os dados de cadastro da mesma.

3CMel.gif

#5 DuTremBala.

DuTremBala.
  • Newbie

• Jogador
  • 6 posts

Postado 07 February 2019 - 08:57 PM

Olá amigos, tudo bem? é uma grande satisfação está tendo a honra, embora muito tarde, mais mesmo assim é gratificante saber que estou fazendo parte deste servidor...

confesso que no inicio, foi bem difícil, cheguei pensar em desistir...

Afinal, só tem vez quem é fulzaraço, quem tem vários itens e tudo mais... além de tudo o que é mais chocante é a arrogância dos "RIQUINHOS" em itens no servidor, que é absurda...

Mais eu um cara super comunicativo, que sempre acabo criando amizades, criando vínculos, em meio a toda essa chateação, comecei esbarrar com pessoas muito amigáveis, que irei tá citando aqui...

O primeiro "Bom" jogador que tive o prazer de esbarrar foi o GM_Gold(DuTremBala), caramba... a humildade deste nobre jogador foi muito bacana, me deu uma ótima atenção, me sanou dúvidas, me colocou nos trilhos do servidor e principalmente me motivou a jogar, então dali comecei a me dedicar ainda mais, até que em lorencia me esbarrei com um segundo "Bom" Jogador... cujo o mesmo se chama in-game de: RaZeCePTio(o nick feio da desgraça esse viu!), Então... este mesmo cara, foi muito nobre também comigo, me ajudou... me deu meu primeiro item full inclusive... foi muito não, mais a intenção dele foi me ajudar então eu tenho um enorme agradecimento e reconhecimento por isso...

E ai logo depois conheci um cara folgado... pensa num cara abusado, bem folgado mesmo desbocado o cara folgado, kkkkk então este cara atende por vários nick, mais vou citar o principal é o: Bk_Souz4, este mesmo cara também me ajudou, me incentivou a continuar... até que eu conhecei o GooDsLooK, a principio foi um simples bate papo qualquer, mais até que hoje, ele veio falar comigo a respeito de um seriado que gosto muito "The Walking Dead" papo vai, papo vem, mesmo com a ajuda de todos os citados a cima, eu já estava novamente desanimando, tava pensando mesmo em ir em busca de uma história em outro servidor...

até que em papo vai, papo vem eu me abri para ele, pois nosso papo foi tão bacana, que queria de alguma forma talvez levar esta amizade comigo(não tirar o cara do servidor) mais sim ter a amizade dele fora do servidor também...

até que ele foi mais nobre do que minha ideia, ele me fez ficar, como ele me fez ficar? rss...

Então este mesmo cara simplesmente em um curtíssimo tempo me ajudou com meu all ful... 

ele me deu cara, simplesmente me deu 85% dos meus itens tem noção disso? 

pois é ele me deu bastante coisa...

ele já sem recursos, chamou um colega dele que responde por nick "fama" e pediu uma ajuda para terminar de equipar meu all ful... porra eu falei cara, agora eu vou jogar com força este servidor

vou honrar esta amizade e me dedicar muito para sermos bons amigos da qui pra frente...

é ta bem grande o texto, mais não poderia fazer por menos diante deste nobres jogadores, que orgulho em saber que em meio a toda a arrogância a o qual fui vitima, encontrar estas boas pessoas...

Então galera este sou eu, e se de hoje em diante eu vou continuar no servidor, acredite é por causa de cada um destes caras citados.

Então, GM_Gold(DuTremBala), RaZeCePTio(o nick feio da desgraça esse viu!), Bk_Souz4 e muito principalmente GooDsLooK, de coração, MUUUUITO, MUUUUUUITO OBRIGADO POR TUDO!

Em sinônimo de agradecimento, deixo esta print com o all que o GooDsLooK , bem dizer me presenteou, Obrigado mesmo meu amigo.

2411oig.jpg

Então fica por aqui minha apresentação e agradecimento

Satisfação imensa a todos do MuRave, atenciosamente; ANDERSON - Guetta_BR, atendendo provisóriamente in-Game pelo nick de EuGeNe_xD.

fico feliz em ser reconhecido pela minha humildade, é gratificante quando você é reconhecido pelo seus atos, foi um prazer te conhecer meu caro jovem... espero que fica conosco por anos e anos ! TMJ se precisar só chamar !  :wub:

qcgsYMF.jpg

" Persista e insista, mais nunca desista, pois um dia você conquista "

" Um verdadeiro guerreiro não vence pessoas, vence obstáculos, desafios & limites " 
                                                                        Porque sempre vão ter vários pra tentar te HUMILHAR
                                                                                  Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar
                                                                            Vamo tá junto mermo se for um milhão de milhas
                                                                       Pois não seria ninguém sem essa FAMÍLIA ~ Mu-Rave

Du            B) 

#DuTremBala
                                                                                                                   Mu-Rave, O MOnline DSéculo !

#6 Guetta_BR

Guetta_BR
  • Member

• Jogador
  • 26 posts

Postado 07 February 2019 - 09:33 PM

TMJ mano, só tenho a agradecer, obrigado mesmo, de coração ♥

Pec6l.png

11g6l.png

3CMel.gif

#7 ADM_Han

ADM_Han
  • STAFF MU Rave

• Administrador
  • 312 posts

Postado 09 February 2019 - 03:56 PM

Seja bem vindo

TÓPICO FECHADO

ibEZNps.png

WDx174n.png

hMj4Ba6.png

Membro STAFF:

Mu Master - 23/12/2018

Game Master - 23/12/2018

Sub/ADM - 23/12/2018

ADM - 05/01/2019

ADM GERAL - xx/xx/xxxx

"Você não tem que ser rico pra ser alguém, ajude o próximo sem olha a quem

Sua humildade não é só pessoalmente, você pode ser humilde também com player no game"

MU RAVE - O Mu Online do SÉCULO!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 16 usuário(s)