Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] NÃO RECEBI MEU PRÊMIO, O QUE EU FAÇO?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 W e l l

W e l l
  • STAFF MU Rave

• Administrador Geral
  • 244 posts
  • LocationIndaiatuba/SP

Postado 29 December 2018 - 12:04 PM

Olá players!

Tenho visto algumas reclamações sobre premiação, atraso, etc.

Bom, vamos lá.

Os prêmios em SILVERSão creditadas pelo nosso ADM_Mat, ele está sempre editando quando pode.. Pois está um pouco sem tempo mas a partir da semana que vem, ele ficará mais livre e voltará com tudo no serve.

Dos prêmios em GOLDS, agora eu estou enviando todos logins para ele(NoaT) todos os dias, e os logins de tops eventos como (ufc, rei do mu, rainha, rei dl etc..) irei mandar todas segunda-feiras para nosso querido e adorável Rafael (NoaT) pois só ele tem acesso a painel de GOLDS e PREMIUM.

Adm, Não recebi minhas silvers/golds, o que fazer?

Deve-se levar em consideração que:

1 - SIM, o prazo para entrega de prêmios é de até 72h úteis.

2 - Os prêmios não são editados fim de semana.

3 - Verifique se está passando o login correto.

3.1 - Se tem certeza que mandou o login correto, me envie uma mp falando o login, o dia e o staff responsável pelo evento (tem que falar pra eu poder verificar nos blocos que os staffs enviam)

4 - Em caso de golds, se os logins foram enviados e a resposta recebida pelo NoaT for de que já foram liberados os respectivos prêmios, aí o player tem que enviar um e-mail para o suporte (suporte@murave.net), relatando o problema e enviando o seu login para que seja feita a verificação e resolução do problema.

Outra coisa: Não estamos aqui para atrapalhar nenhum player, fazemos nosso melhor e dedicamos ao máximo.. Nenhuma silvers / golds ficará retida não, vamos sempre editar podem ficar tranquilos.. Mas muitos antes de querer resolver de uma forma simples e de conversa, fica transformando em tempestade tudo.. Caso não cair suas silvers / golds ou ate mesmo premium.. Me envie um MP falando seu login, dia que foi realizado o evento e qual staff realizou, para verificar nos blocos(que recebi). Irei cobrar do Mat a edição de silvers e ficar no pé do Rafael em relação a golds / premium..

No mais, é isso;

Bom jogo a todos, espero que tenha ajudado.

Qualquer dúvida ou ajuda, me chamar via MP in-fórum :D

TXKR8UE.png

Membro STAFF:

Mu Master - 21/07/2018

Game Master - 08/08/2018

Sub/ADM - 30/08/2018

ADM - 25/10/2018

ADM GERAL - 23/12/2018

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)