Ir para conteúdo

Foto

ESCLARECIMENTO!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas neste tópico

#1 W e l l

W e l l
  • STAFF MU Rave

• Administrador
  • 152 posts
  • LocationIndaiatuba/SP

Postado 03 December 2018 - 02:16 AM

Bom Dia – Boa Tarde – Boa Noite meus amigos..

Bom todos vocês players merecem algum esclarecimento de algum dos ADM’S, então será feito por mim ADM_Well

1º Vem o acontecimento dos  exs staff’s Hey e End.. Hey porque fez umas coisas muito de má fé em nosso servidor e End saiu porque quis.. Peço perdão pelo ocorrido e pelo comportamento desses dos staff’s  no dia 01/12/018 ás 14:00 no evento do Rei do mu..

2ºFoi ontem 02/12/2018 que nós(staff's) deixamos a desejar nos eventos Top Guild e Rei 99z.. Pedimos perdão, mas como vocês sabem estamos em um momento critico na nossa staff, estamos precisamos de pessoas que estão dispostas a nos ajudar, e todos que entrar para ajudar irá ter uma bonificação todo dia 20 do mês..

3º Estamos com um planejamento bem top para todos os players, mas primeiro precisamos montar uma staff fixa e que logue com compromisso :D

GRATO STAFF MU RAVE 99Z

TXKR8UE.png

#2 End

End
  • Designer

• Jogador
  • 994 posts
  • LocationSão Paulo

Postado 03 December 2018 - 02:19 AM

Bom Dia – Boa Tarde – Boa Noite meus amigos..

Bom todos vocês players merecem algum esclarecimento de algum dos ADM’S, então será feito por mim ADM_Well

1º Vem o acontecimento dos  exs staff’s Hey e End.. Hey porque fez umas coisas muito de má fé em nosso servidor e End saiu porque quis.. Peço perdão pelo ocorrido e pelo comportamento desses dos staff’s  no dia 01/12/018 ás 14:00 no evento do Rei do mu..

2ºFoi ontem 02/12/2018 que nós(staff's) deixamos a desejar nos eventos Top Guild e Rei 99z.. Pedimos perdão, mas como vocês sabem estamos em um momento critico na nossa staff, estamos precisamos de pessoas que estão dispostas a nos ajudar, e todos que entrar para ajudar irá ter uma bonificação todo dia 20 do mês..

3º Estamos com um planejamento bem top para todos os players, mas primeiro precisamos montar uma staff fixa e que logue com compromisso :D

GRATO STAFF MU RAVE 99Z

Como é que é? Por que eu quis, ou por injustiça? Reveja suas atitudes. Abraço!

Presente do DS-Master•Bayern

Imagem Postada

Imagem Postada

Presentes

Spoiler

Signs

Spoiler

Colocações em eventos [DSG]

Spoiler

#3 Sky

Sky
  • Advanced Member

• Jogador
  • 354 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 03 December 2018 - 02:45 AM

Babado!
Essa staff está bem movimentada hein ahahahah

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

MURAVE! - A nossa prioridade é você!
Atenciosamente: Sky

#4 xNikeShox!

xNikeShox!
  • Advanced Member

• Jogador
  • 390 posts
  • LocationIndaiatuba - SP

Postado 03 December 2018 - 12:22 PM

Já era de se esperar.. ;)  :D

CL5SRP7.png

tJ6EDpx.jpg

Membro STAFF:

Mu Master-14/03/2018

Game Master-02/05/2018

Encerrado-21/05/2018

Sub/ADM-xx/xx/xxxx

ADM-xx/xx/xxxx

ADM GERAL-xx/xx/xxxx

MU RAVE - O Mu Online do SÉCULO!

#5 Alysson Souza

Alysson Souza
  • .:: Alysson Souza ::.

• Jogador
  • 2783 posts

Postado 03 December 2018 - 01:06 PM

Um dos únicos staff que estavam lá que dava as ideias planejava as coisas e fazia era o GM_End há, e não era falso ... Duvido que sua saída foi por esse motivo.

PRESENTE - DS PBO -

Imagem Postada

PRESENTE - DS YAGO -

Imagem Postada

Imagem Postada

#6 MM_Cas

MM_Cas
  • Advanced Member

• MU Master
  • 85 posts

Postado 03 December 2018 - 01:58 PM

Up pra acompanhar as novas noticias.

Imagem Postada

Imagem Postada

#7 Maskiing

Maskiing
  • Member

• Jogador
  • 10 posts

Postado 03 December 2018 - 03:27 PM

Uma pena ter chegando nesse nível, porem Well você é um belo staff mesmo ADM loga pra fazer eventos, se os outros fosse assim fazer uma forcinha para loga e fazer eventos semanais e não fica olhando o circo pega fogo, eventos semanais são os top do mu e todos esperam pela sua realização. Espero que resolvam isso pois o mu era bom com a equipe do SooN era evento manha, tarde e noite, aceitem ele novamente ele arruma a staff.

#8 baladazica

baladazica
  • Member

• Jogador
  • 16 posts

Postado 03 December 2018 - 04:03 PM

TO NO AGUARDE DA  PREMIAÇÃO DO EVENTO  "ACUMULE PREMIOS" FALO Q VAI CHEGA NO MEU BAU

#9 Maskiing

Maskiing
  • Member

• Jogador
  • 10 posts

Postado 03 December 2018 - 04:05 PM

SENTA E ESPERA KKK

#10 W e l l

W e l l
  • STAFF MU Rave

• Administrador
  • 152 posts
  • LocationIndaiatuba/SP

Postado 03 December 2018 - 04:59 PM

Como é que é? Por que eu quis, ou por injustiça? Reveja suas atitudes. Abraço!

Bom você quis sair, porque o Rafael baniu sua conta.. O motivo eu ainda não entendi muito bem também achei injustiça, mas tentei conversar com ele e nada.. Você é um dos melhores staff que já vi em minha vida, espero que você seja mais valorizado e sempre será uma honra trabalhar contigo :D

TXKR8UE.png

#11 Han

Han
  • Advanced Member

• Jogador
  • 253 posts

Postado 03 December 2018 - 07:17 PM

Vendo a movimentação do Rave da ate vontade de voltar a jogar pra ficar por dentro de tudo  :wub:

ibEZNps.png

WDx174n.png

hMj4Ba6.png

Membro STAFF:

Mu Master - xx/xx/xxxx

Game Master - xx/xx/xxxx

Sub/ADM - xx/xx/xxxx

ADM - xx/xx/xxxx

ADM GERAL - xx/xx/xxxx

"Você não tem que ser rico pra ser alguém, ajude o próximo sem olha a quem

Sua humildade não é só pessoalmente, você pode ser humilde também com player no game"

#12 LendaDarksiDers

LendaDarksiDers
  • Advanced Member

• Jogador
  • 205 posts
  • LocationLONDRINA-PR

Postado 03 December 2018 - 07:49 PM

Vou aprveitar esse Tópico para esclarecer uma coisa???  é sobre a questão dos Chaos Potions  Creation Potions >Que ainda foi a Vice q falou, na verdade eles teriam sido colocados no lugar dakeles Epoints legal que a galera rlxva e deixava o char away ...

#13 W e l l

W e l l
  • STAFF MU Rave

• Administrador
  • 152 posts
  • LocationIndaiatuba/SP

Postado 03 December 2018 - 07:51 PM

Vou aprveitar esse Tópico para esclarecer uma coisa???  é sobre a questão dos Chaos Potions  Creation Potions >Que ainda foi a Vice q falou, na verdade eles teriam sido colocados no lugar dakeles Epoints legal que a galera rlxva e deixava o char away ...

Preciso ver com o Rafael como ficará essa questão amigo, mas logo logo o rave estará com muitas novidades e voltará a ser a diversão de muitos!!

TXKR8UE.png

#14 LendaDarksiDers

LendaDarksiDers
  • Advanced Member

• Jogador
  • 205 posts
  • LocationLONDRINA-PR

Postado 03 December 2018 - 07:51 PM

Acho que pelas dificuldade que nosso Servidor teve varios problemas surgiram e acabaram que os Staffs desprezando essa ideia pq? n deu em nada eu juntei um monte de Creation aaff kkk... Mas eu espero algum Resultado concreto disso?

#15 zTeNeBRoZo

zTeNeBRoZo
  • -

• Jogador
  • 2623 posts

Postado 04 December 2018 - 02:11 AM

Oisss 

oMOgoxF.png

LvmoGnO.png

Minhas Sign   :P 

Spoiler

My Presentes   :wub: 

Spoiler

Sign Feita Por Mim Mesmo <3

Spoiler

#16 Aspros

Aspros
  • Advanced Member

• Jogador
  • 45 posts

Postado 04 December 2018 - 02:34 AM

Boa Noite ! , 

Com a Grande ''VOLTA MURAVE'' Conforme foi Publicado e Divulgado em Redes Sociais, Achei que voltaria com força total e focados ! ... !

Até Onde estou vendo : Famoso Fake News !

STAFF Não muda porque vocês não Querer ser Mudados ! 

a principio, esta sendo ''Comodo'' ter Cargo ! 

Prejudicial a parte Financeira ! 

Porque MURAVE se encontra nesta Situação :

Bom, Nem preciso falar Muito ! , Basta acompanhar , Desde a ''REINAUGURAÇÃO '' Onde foi Dado RESET ALL Players , Caiu 80% dos Jogadores

Ninguem tem Saco pra upar chars sem VIP, com Mil Pontos ! 

MU Cresce e vai para Frente quando as pessoas abrirem seus Olhos !

O Fato é que vocês focam sempre  nos mesmos Players de Zero a Esquerda 0, , Onde  São Sujos ( Por Uso de programas Roubo de itens) , mais rídiculo é o fato de vocês saberem a ''Ficha'' de fulano e mesmo assim pegarem , para serem STAFF'S 

STAFF - Palavra muito Forte pra pouco Significado Aqui! 

OPNIÃO

Desnecessário, colocarem esse ''POST'' no Mural Site do MU, Isso Mostra mais Erros Ocorrendo Durante a ''GRANDE VOLTA MURAVE'' 

Ninguém é perfeito obviamente, mas todos sabem que temos corretores automáticos no sistema do PC !

porque fez umas coisas ( trágico)

Falta de Criatividade em Eventos  ---' Tem tantos '-' Onde ''Marketing é a Alma do Negócio para atração de Players, Porem tudo é ''BARRADO'' no Servidor ! 

Hoje Não Jogo mais , porem jamais quero e Desejo mal ao Servidor Onde ''Cresci '' se foi mais de 5 Anos Jogando ! 

Enfim.. Que minhas palavras Sirva de Algo'' a vocês ! 

Bom Jogo a Todos ! 

#17 Haise

Haise
  • Newbie

• Designer Aprendiz
  • 7 posts

Postado 04 December 2018 - 03:35 AM

:ph34r:  Fortes polêmicas estão rodeando esse tópico. 

4mrry2b.png

By: Diogo Góes

" Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja

e os meus dedos para a guerra " - Salmos 114 1-2 

#18 C4T4STR0F3

C4T4STR0F3
  • Advanced Member

• Jogador
  • 182 posts

Postado 04 December 2018 - 12:49 PM

End é um bom staff, mais nao serve para atuar como um pois desde q eu me lembro da turma da staff do Scoob ele sempre quer se por de mais acima dos outros, fala de mais, se acha de mais .... 

eXMWmKk.png

ygx7Jmg.png

#19 Mat

Mat
  • Advanced Member

• Administrador
  • 448 posts
  • LocationCalifórnia City

Postado 04 December 2018 - 10:36 PM

Estou resolvendo esse caso do end, eu também achei uma baita injustiça! relaxa que isso vai ficar assim não,dou minha palavra!

iSi3ZX5.png

NATxZX8.gif

Spoiler

Membro STAFF:

Mu Master-22/02/2018

Game Master-15/03/2018

Sub/ADM-03/04/2018

ADM-11/06/2018

ADM GERAL-xx/xx/xxxx

#20 C4T4STR0F3

C4T4STR0F3
  • Advanced Member

• Jogador
  • 182 posts

Postado 05 December 2018 - 01:10 AM

Estou resolvendo esse caso do end, eu também achei uma baita injustiça! relaxa que isso vai ficar assim não,dou minha palavra!

VAI ADIANTAR NADA ELE VOLTAR, SEM ELE MUDAR SUAS ATITUDES COM O PRÓXIMO, E CONTINUAR SE ACHANDO DE MAIS SENDO Q DENTRO DO GAME E UM NB, DEVIA RESPEITAR MAIS AS PESSOAS ISSO SIM 

• Han curtiu isso

eXMWmKk.png

ygx7Jmg.png

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos