Ir para conteúdo

Foto

[STAFF] Quer fazer parte da STAFF MuRave ? - Leia!

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 cσσκ

cσσκ
  • ʀıcκ

• Administrador
  • 449 posts
  • Locationɳα૨ɳเα

Postado 16 September 2018 - 03:38 PM

CY5TpLj.jpg

Olá,quer fazer parte da STAFF do MuRave 99z? Procuramos pessoas com responsabilidade e competência para a vaga inicial de:

Mu Master

Todos os horários disponíveis. 

Se você está disposto a nos ajudar em algum destes horários acima, responda esse tópico com o horário pretendido e respondendo as seguintes perguntas abaixo:

1. - Por que você acha que deve ser STAFF ?
  2. - Qual o seu objetivo no MuRave ?
  3. - É proativo, gosta de aprender e ajudar ?
  4. - Já teve alguma experiência como STAFF? Se sim, por quanto tempo ?
  5. - Estuda ou trabalha ?
  6. - Qual a sua idade ?
  7. - Quais o nick de seus char's in-game ?
  8. - Disponibilidade para logar aos finais de semana ?
Número do Whatsapp e Facebook
Se caso não queira deixar exposto sua candidatura, pode me enviar uma mensagem pessoal com as respostas do questionário.

Atenciosamente, A Administração!

Imagem Postada

Spoiler

Spoiler

Atenciosamente-Gabriel Andrade

MU Rave - O MU DO SÉCULO!

#2 DuTremBala

DuTremBala
  • Newbie

• Jogador
  • 3 posts

Postado 18 September 2018 - 01:43 AM

- Por que você acha que deve ser STAFF ?
Porque ajudo todos, independente de quem for.
- Qual o seu objetivo no MuRave ?
É tentar trazer o RAVE de antigamente quando migrou com o Mu Gold. 2014 mesmo sendo quase impossível !
- É proativo, gosta de aprender e ajudar ?
O essencial é isso mesmo, vivendo, ajudando e aprendendo.
- Já teve alguma experiência como STAFF? Se sim, por quanto tempo ?
Fui MM,GM,SUB - 1 ano / 1 ano e meio se não me engano.
- Estuda ou trabalha ?
Trabalho !
- Qual a sua idade ?
24
- Quais o nick de seus char's in-game ?
DuTremBala
- Disponibilidade para logar aos finais de semana ?
Depende. porque fico com minha namorada nos fins de semana, mais dependendo dou uma moral sim.
Número do Whatsapp: (21) 9962-81294 ''Vivo'' e Facebook: https://www.facebook.com/renan.agd

qcgsYMF.jpg

" Persista e insista, mais nunca desista, pois um dia você conquista "

" Um verdadeiro guerreiro não vence pessoas, vence obstáculos, desafios & limites " 
                                                                        Porque sempre vão ter vários pra tentar te HUMILHAR
                                                                                  Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar
                                                                            Vamo tá junto mermo se for um milhão de milhas
                                                                       Pois não seria ninguém sem essa FAMÍLIA ~ Mu-Rave

Du         B) 

#DuTremBala
                                                                                                                   Mu-Rave, O MOnline DSéculo !

#3 CR7CrisBM

CR7CrisBM
  • Member

• Jogador
  • 18 posts
  • LocationSANTA CATARINA,FLORIPA

Postado 22 September 2018 - 05:48 AM

1. - Por que você acha que deve ser STAFF ?Bom pra mim será novidade pq nunca fui STAFF DE NENHUM MU mas to ai pra soma
  2. - Qual o seu objetivo no MuRave ?ser top1 mas sem probleMas com isso, ja que eh bem competitivo o game <3 e fazer novas amizades estamos ae
  3. - É proativo, gosta de aprender e ajudar ?sim de mais ajudo a tds e tento sempre ver o lado de ambos...e tentar resolver da melhor forma
  4. - Já teve alguma experiência como STAFF? Se sim, por quanto tempo ?nao jamais nunca mas estamos ae pra aprender e somar pra familia RAVE
  5. - Estuda ou trabalha ?trabalho construção civil mas estou na pericia por 6 meses...estudar nao ja me formei so facul que não fiz...
  6. - Qual a sua idade ?28 anos de idade 16 03 1990
  7. - Quais o nick de seus char's in-game ?CrisBM BM_DOBEM FIELZINHA IronFiisT E XxXVIDEOS 
  8. - Disponibilidade para logar aos finais de semana ?TDS OS DIA ON COMO PODEM VER AS VESES SAIO PRA PASSEAR COM A FAMILIA MAS TDS OS DIAS TO ON PELO MENOS 10 HRS MEU CHAR FICA SEMPRE ON

WHATS 48984021751 sc floripa

FACE https://www.facebook...ano.henrique.52

bom eh isso se der so vou somar se n der tmj igual <3 AAAA E O PAGAMENTO SERA REVERTIDO EM PREMIO PARA EVENTOS PARA O SERVER <3

#4 вrσxαн

вrσxαн
  • STAFF MU Rave

• Jogador
  • 20 posts
  • LocationEurope

Postado 22 September 2018 - 07:51 PM

EU Quero  :wub:

#VoltaBroxah  :P

Imagem Postada

#5 1ReaLDePo

1ReaLDePo