Ir para conteúdo

Foto

Shop e cash's

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1 OLHEM UMA BRABULETA

OLHEM UMA BRABULETA
  • Advanced Member

• Jogador
  • 45 posts

Postado 26 July 2018 - 03:17 AM

Seria legal ter os itens (rlk) no shop de cash, talvez de um incentivo maior aos iniciantes a jogar. E também uma maior bonificação em cash por tempo online no jogo para que todos consigam se equipar e dar um up na diversidade, o mu ultimamente é jogado por players antigos e todos tem iten's full e para quem n tem o mu n apresenta nada de incentivador. Estou propondo isso para dar um melhor visual e também para q mais players venham a jogar o mu.

#2 _______K1_

_______K1_
  • Advanced Member

• Jogador
  • 114 posts

Postado 26 July 2018 - 03:21 AM

Tem Eventos valendo silver que são trocados por golds, maratonas valendo golds, top ranking diario, semanal, mensal de resets 

#3 xNikeShox!

xNikeShox!
  • Advanced Member

• Jogador
  • 391 posts
  • LocationIndaiatuba - SP

Postado 26 July 2018 - 03:30 AM

Boa idéia Neves!! ;)  :D

CL5SRP7.png

tJ6EDpx.jpg

Membro STAFF:

Mu Master-14/03/2018

Game Master-02/05/2018

Encerrado-21/05/2018

Sub/ADM-xx/xx/xxxx

ADM-xx/xx/xxxx

ADM GERAL-xx/xx/xxxx

MU RAVE - O Mu Online do SÉCULO!

#4 crazy___

crazy___
  • Advanced Member

• Jogador
  • 68 posts

Postado 26 July 2018 - 03:34 AM

Seria legal ter os itens (rlk) no shop de cash, talvez de um incentivo maior aos iniciantes a jogar. E também uma maior bonificação em cash por tempo online no jogo para que todos consigam se equipar e dar um up na diversidade, o mu ultimamente é jogado por players antigos e todos tem iten's full e para quem n tem o mu n apresenta nada de incentivador. Estou propondo isso para dar um melhor visual e também para q mais players venham a jogar o mu.

Faço da suas palavras as minhas 

Imagem Postada

#5 Yeah_xD

Yeah_xD
  • Member

• Jogador
  • 19 posts

Postado 26 July 2018 - 03:35 AM

sempre falei isso o mu é desmotivador para os iniciantes fora a dificuldade de conseguir itens ainda tem o fire slash que esta cada dia mais caro kkkk

#6 SrLendaDon

SrLendaDon
  • Advanced Member

• Jogador
  • 275 posts
  • LocationMu Rave o mu online do futuro

Postado 26 July 2018 - 11:19 AM

Booa ( Iniciativa ) Pena Que o NoaT Não Pensa Alto Assim heuheu. :P

OmEa58Q.png

063bjqg.jpg

Spoiler

#7 BilluTeTea

BilluTeTea
  • Advanced Member

• Jogador
  • 1166 posts

Postado 26 July 2018 - 11:23 AM

a iniciativa é muito boa, tentarei levar essa ideia ao NoaT e com isso fazer ajudar mais os iniciantes!

Obrigado pela sugestão, são sugestões assim que fazem o game evoluir a cada dia mais!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

#8 Tarso Brant

Tarso Brant
  • MU Rave 99z

• Jogador
  • 91 posts

Postado 26 July 2018 - 12:44 PM

Boa iniciativa, porem nem sempre os players também colaboram, sim existem Players novos , entretanto, quem mais participa dos eventos são os antigos, ai vale Cash, a pessoa ainda Ofende (nao quero samerda etc)

deveria valer itens semi como era antigamente, cada evento valia um item

Ring shield sword !!

Bora ver isso ai seila, Distribuir Cashs aos STAFF ADM pra fazer eventos.assim, valendo bastante cash

Ate porque tivemos um reajuste nos preços(devido paralisação no brasil dos Caminhoneiros ) heheehe

Desculpa se tiver erros ortográficos, digitar pelo celular sem o corretor é complicado kkk

#9 BilluTeTea

BilluTeTea
  • Advanced Member

• Jogador
  • 1166 posts

Postado 08 August 2018 - 07:48 PM

A proposta foi feita de eventos valendo itens de Cash no caso semi! Para iniciantes porém ninguém participou do mesmo! É do mesmo jeito estarei a disposição de iniciantes para que queiram adiquirir seus primeiros itens semi no jogo!

Interessados me mandem MP que eu mesmo comprarei itens semi! Para todos os iniciantes que precisarem! E sobre itens relíquia no shop de Cash o mesmo não é possível ser adicionado!
Todos os dias e todos os horários estamos realizando eventos valendo diversos prêmios! Participem!

Tópico fechado

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos