Ir para conteúdo

Foto

Se não tem Staff, o jeito é improvisar! PVPzin dos brother

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

#21 Guest__EasYDroP__*

Guest__EasYDroP__*
  • Visitantes

Postado 12 June 2018 - 12:15 PM

n enviou indireta ? pfv neh amigo me desculpe mas indireta é só oq vc e outros q sairam da staff vem mandando nos utlimos dia no forum n seja ipocrita, n que vcs n estejam certos oq quis dizer é q isso n vai ajudar em  nada o servidor a se recuperar ficar mostrando o desapontamento de vcs repetidas vezes, acho q todos do forum jah entenderam que vcs sairam da staff pq n estavam satisfeitos com oq estava sendo feito dentro dela mas acho q jah deu neh ? ... só pra deixar claro n estou defendendo a staff de modo algum apenas dando minha opinão ... 

#22 Obi

Obi
  • Advanced Member

• Jogador
  • 102 posts

Postado 12 June 2018 - 12:32 PM

• Primeiro (e reforçando): nunca foi indireta. Se o problema for de interpretação de texto já não consigo ajuda-lo.
  • Segundo: Não são somente os staffs que saíram que estão reclamando. Não existe isso. Só você procurar direitinho e verá que vários players estão reclamando, gente que eu particularmente não tenho sequer contato. O descontentamento é geral, e inclusive seu também, certo?
  • Terceiro: Nos mostre um caminho melhor de cobrar as mudanças que o Rave merece a não ser apontando as falhas e pedindo mudanças.
  • Quarto: O fórum é um ambiente totalmente democrático, desde que se respeite as regras. Foi criado para termos interação das mais diversas áreas, inclusive com um subfórum exclusivo para dúvidas, problemas, reclamações e etc.

No mais, todo meu AXÉ pra você! Abraço!

by Obi:

hyQe4X6.png

Spoiler

#23 Guest__EasYDroP__*

Guest__EasYDroP__*
  • Visitantes

Postado 12 June 2018 - 02:03 PM

• Segundo: Não são somente os staffs que saíram que estão reclamando. Não existe isso. Só você procurar direitinho e verá que vários players estão reclamando, gente que eu particularmente não tenho sequer contato. O descontentamento é geral, e inclusive seu também, certo?

em momento nenhum disse q o descontentamento n era geral,

inclusive eu n sou da staff nen nunca fui tb n  estou contente com a staff,

oq quis dizer q esses posts repetitivos e massivos creio q eles não estão ajudando mt coisa,

pelo contrario só estão afastando cada vez mais os players,

ao meu ver fazer isso n esta ajudando em nada a melhora do servidor muito pelo contrario entende oq quero dizer ou n ?

em relação ao seu primeiro 'ponto' nen vou fazer comentarios sobre .... Apenas leia o titulo do seu post ... abraços

#24 Obi

Obi
  • Advanced Member

• Jogador
  • 102 posts

Postado 12 June 2018 - 02:39 PM

Seu questionamento é em relação às dezenas de posts de reclamações feitos por dezenas de players descontentes em um curto espaço de tempo?

Isso se chama democracia meu querido. Se você é dos que calam ao ver algo que discorda, aí já não é comigo.

E por fim: te garanto que não é isso que afasta players.

Não vou render mais pq já virou tópico de flood. Se quiser trocar uma idéia chama MP =D

Avante Mu Rave!

by Obi:

hyQe4X6.png

Spoiler

#25 Mat

Mat
  • Advanced Member

• Jogador
  • 456 posts
  • LocationCalifórnia City

Postado 12 June 2018 - 02:43 PM

TÓPICO FECHADO !