Ir para conteúdo

Foto

Sugestão de evento

Sugestão.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 Andy (SuBZiihN)

Andy (SuBZiihN)
  • Colaborador

• Jogador
  • 1137 posts
  • LocationAntigo Egito

Postado 15 April 2018 - 12:02 PM

Salve gente, bom eu acho que a maioria de vocês já ouviram falar da nova moda do momento se tratando de jogos não? O famigerado modo "Battle Royale" onde o jogo mais famoso e que original o gênero é o Playerunknown's Battlegrounds ou PUBG. Pois bem, esse evento se trata da mesma "mecânica de jogo" se trata de sobreviver em um mapa repleto de outros players como você que vão tentar se manter vivo durante o evento. Ou seja é um evento de sobrevivência. 

O evento funcionaria assim: Os players seriam movidos para "Castle Siege", mas eles teriam que ir sem itens (pelados) ai durante o decorrer do evento algum GM ou MM vai dropando alguns Box +3 em lugares aleatórios do mapa, assim os players ficaram andando pelo mapa e vão pegando e equipando os itens encontrados, os players achariam os itens dropados para os equipar e ir aumentando a sua chance de sobreviver no evento pois quanto mais itens ele achar mais defesa e ataque ele vai ter para matar outro player e se defender. Ou seja, os players terão que ficar andando pelo mapa e matando os players que cruzarem seu caminho. Vence o evento quem sobrar por último em pé.

Para os trolls não atrapalharem o evento é só algum GM ou MM ficar no lugar de spawn quando um player usar o comando para se mover até o mapa (ai fica a critério de vocês, se vai mover pra ponte ou punir com ban quem fizer isso para atrapalhar o evento) quando já foi morto e eliminado ou se quiser participar quando o evento já estiver fechado e em andamento. 
Seria tipo um resta 1 só que bem mais divertido e diferente e qualquer player pode participar inclusive os novatos que não tem itens, pois só irá ser usado os itens dropados pelo mapa.

O nome do evento poderia ser "Sobrevivência Mu Rave" ou algum outro nome legal que eu ainda não pensei. :P 

Em fim não seria um evento muito fácil de se realizar mas com certeza seria da hora! :P (Eu logaria pra participar kkk)

E ai o que cês acha?  B) 

oV5xE3p.png

ustaWaI.png

IfLYJ68.gif

Spoiler

6LWX126.gif

#2 Siel

Siel
  • ♣♦♠Designer♠♣♦

• Jogador
  • 894 posts
  • LocationPonte Pk

Postado 15 April 2018 - 12:32 PM

BOA Andynho .. ate que enfim abriu a boca pra falar algo que preste kkkkkkk!! 

mais gostei da ideia mano , entendi tudo certinho BACANAL 

Salve gente, bom eu acho que a maioria de vocês já ouviram falar da nova moda do momento se tratando de jogos não? O famigerado modo "Battle Royale" onde o jogo mais famoso e que original o gênero é o Playerunknown's Battlegrounds ou PUBG. Pois bem, esse evento se trata da mesma "mecânica de jogo" se trata de sobreviver em um mapa repleto de outros players como você que vão tentar se manter vivo durante o evento. Ou seja é um evento de sobrevivência. 

O evento funcionaria assim: Os players seriam movidos para "Castle Siege", mas eles teriam que ir sem itens (pelados) ai durante o decorrer do evento algum GM ou MM vai dropando alguns Box +3 em lugares aleatórios do mapa, assim os players ficaram andando pelo mapa e vão pegando e equipando os itens encontrados, os players achariam os items dropados para os equipar e ir aumentando a sua chance de sobreviver no evento pois quanto mais items ele achar mais defesa e ataque ele vai ter para matar outro player e se defender. Ou seja, os players terão que ficar andando pelo mapa e matando os players que cruzarem seu caminho. Vence o evento quem sobrar por último em pé.

Para os trolls não atrapalharem o evento é só algum GM ou MM ficar no lugar de spawn quando um player usar o comando para se mover até o mapa (ai fica a critério de vocês, se vai mover pra ponte ou punir com ban quem fizer isso para atrapalhar o evento) quando já foi morto e eliminado ou se quiser participar quando o evento já estiver fechado e em andamento. 
Seria tipo um resta 1 só que bem mais divertido e diferente e qualquer player pode participar inclusive os novatos que não tem itens, pois só irá ser usado os itens dropados pelo mapa.

O nome do evento poderia ser "Sobrevivência Mu Rave" ou algum outro nome legal que eu ainda não pensei. :P 

Em fim não seria um evento muito fácil de se realizar mas com certeza seria da hora! :P (Eu logaria pra participar kkk)

E ai o que cês acha?  B) 

Presente Ds-Bayern

Imagem Postada

Presente LeGalize

Imagem Postada

Spoiler

Troféus

Spoiler

Imagem Postada

#3 Mat

Mat
  • Advanced Member

• Administrador
  • 398 posts
  • LocationCalifórnia City

Postado 15 April 2018 - 01:19 PM

Boa idéia meu querido, mas acho que vai demorar esse evento porém vai ser divertido, vou fazer esse evento quando eu estiver online ^^ 

iSi3ZX5.png

NATxZX8.gif

Spoiler

Membro STAFF:

Mu Master-22/02/2018

Game Master-15/03/2018

Sub/ADM-03/04/2018

ADM-11/06/2018

ADM GERAL-xx/xx/xxxx

MU RAVE - O Mu Online do SÉCULO!

#4 End

End
  • Designer

• Jogador
  • 957 posts
  • LocationSão Paulo

Postado 15 April 2018 - 07:30 PM

Oloco em Borracha, evento tipo como? Granada tiu

Se o STAFF não tiver preguiça de fazer, vai da um belo de um Evento é vai lotar, pq a adrenalina vai ser a MIL HueHue

Presente do DS-Master•Bayern

Imagem Postada

Imagem Postada

Presentes

Spoiler

Signs

Spoiler

Colocações em eventos [DSG]

Spoiler

#5 xNikeShox!

xNikeShox!
  • Advanced Member

• Jogador
  • 308 posts
  • LocationIndaiatuba - SP

Postado 16 April 2018 - 12:00 AM

Boa Andyzinhooo, Ótima sugestão!!!! ;)  :D

IfNYLVe.jpg

tJ6EDpx.jpg

Membro STAFF:

Mu Master-14/03/2018

Game Master-02/05/2018

Encerrado-21/05/2018

Sub/ADM-xx/xx/xxxx

ADM-xx/xx/xxxx

ADM GERAL-xx/xx/xxxx

MU RAVE - O Mu Online do SÉCULO!

#6 Bayern

Bayern
  • ..:: Bayern Munchen ::..

• Jogador
  • 1171 posts
  • LocationMundo Mamodo.

Postado 16 April 2018 - 12:15 AM

evento favoravel para todos os players, 

diferenciado !!!

A D O R E I

:wub:  :wub:

Bayern Mu-Rave

Meine Galerie

Os Tartarugas Designers ahsuasuhasuh

Imagem Postada

Meus PRESENTES! <3 * ----- *

Spoiler

Ex Designer

Mu Game

DevilzMu

Mu Saga

Manicômio Share

Mu Rave

Come On Bayern Munich (Page)

Friends-Share

By : Alex Bavaro

Designer Bayern

Por Mais que vc Queira Fazer o Melhor,

smp vai ter uns para estragar o que vc conseguiu e construiu.

Mantenha a Cabeça erguida e Bola pra Frente ...

É APENAS Mais Um Motivo Para aperfeiçoar AINDA Mais

E dar a volta POR CIMA ...

#7 Kunta

Kunta
  • Member

• Jogador
  • 14 posts
  • LocationBH

Postado 16 April 2018 - 01:39 AM

NÚU AÍ EU VI VANTAGEM

MU BATTLE ROYALE É NOVO HEIN HAHAHAHAH FINOOOOOOOOO

#8 Alysson Souza

Alysson Souza
  • .:: Alysson Souza ::.

• Jogador
  • 2759 posts

Postado 16 April 2018 - 02:29 PM

Boa ideia em haha

PRESENTE - DS PBO -

Imagem Postada

PRESENTE - DS YAGO -

Imagem Postada

Imagem Postada

#9 Gui

Gui
  • Gui Basílio

• Jogador
  • 571 posts

Postado 16 April 2018 - 06:37 PM

O evento funcionaria assim: Os players seriam movidos para "Castle Siege", mas eles teriam que ir sem itens (pelados) ai durante o decorrer do evento algum GM ou MM vai dropando alguns Box +3 em lugares aleatórios do mapa, assim os players ficaram andando pelo mapa e vão pegando e equipando os itens encontrados, os players achariam os itens dropados para os equipar e ir aumentando a sua chance de sobreviver no evento pois quanto mais itens ele achar mais defesa e ataque ele vai ter para matar outro player e se defender. Ou seja, os players terão que ficar andando pelo mapa e matando os players que cruzarem seu caminho. Vence o evento quem sobrar por último em pé.

E ai o que cês acha?  B) 

Gostei da ideia, mas e ai tu é nb nos fps igual é nos mobas? kkkk 

Gostei da criatividade 

Imagem Postada

#10 CarlosPvP

CarlosPvP
  • Advanced Member

• Jogador
  • 106 posts

Postado 16 April 2018 - 10:21 PM

Muito da hora mesmo manin , eu mesmo logaria pra ir nesse evento deve ser muito divertido !

os eventos classicos estão muito cliché tem que dar uma mudada e tals . 

8gDfEjr.png

IMFy3kM.png

PRESENTE REX <3

Spoiler

#11 Sky

Sky
  • Advanced Member

• Jogador
  • 350 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 17 April 2018 - 02:34 AM

Muito bom evento mano!