Ir para conteúdo


Meus Golds Nada Ate hj --'


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 Guest_General_*

Guest_General_*
  • Visitantes

Postado 13 February 2018 - 02:22 AM

Comprei um PENDANTE Water no shopping e simplesmente não foi pro baú que estava vazio com total espaço, e já vai fazer uma semana que não foram devolvidos meus golds e nem resolvido o problema, já mandei e-mail pro [email protected] e msm assim nada ate hj peço a ajuda dos superiores nessa questão !

 

Grato !



#2 xBaronOfRave

xBaronOfRave
  • Member

  • Jogador
  • 20 posts

Postado 13 February 2018 - 12:09 PM

Va no shopping e coloque em "localizar o ite" ai vc printa e manda no pv de algum adm aq.

#3 Andy (SuBZiihN)

Andy (SuBZiihN)
  • Colaborador

  • Jogador
  • 1131 posts
  • LocationAntigo Egito

Postado 13 February 2018 - 12:39 PM

Complicado em '-'

oV5xE3p.png

 

 

ustaWaI.png

IfLYJ68.gif


Spoiler

6LWX126.gif

 


#4 Guest_General_*

Guest_General_*
  • Visitantes

Postado 13 February 2018 - 01:23 PM

meu querido ja printei mandei email e nada ate hj vai fazer uma semana ja !



#5 SooN

SooN
  • .:: Alysson Souza ::.

  • Administrador Geral
  • 2675 posts

Postado 13 February 2018 - 03:19 PM

Aguarda mais um pouco, os e-mails sera lidos e respondidos !!

PRESENTE - DS PBO -

kZD7ar5.png

PRESENTE - DS YAGO -

 

 

 

0IYLXDZ.png

 

 

JeY2chA.gif


#6 DarK

DarK
  • Member

  • Jogador
  • 21 posts

Postado 13 February 2018 - 04:21 PM

Boa Tarde amigo,

 

O Rafael está ausente devido ao feriadão, na Quinta feria tudo estará resolvido, as pendencias serão colocadas em dia.



#7 Fox

Fox
  • ❤Fox❤

  • Jogador
  • 145 posts
  • LocationTerra do Arroz

Postado 13 February 2018 - 08:05 PM

Calma amigo,seus emails serão todos avaliados e respondido só tenha paciência!


<p class="bbc_center"><img src="https://i.imgur.com/LktMhkF.png" alt="LktMhkF.png"></p>
<p class="bbc_center"><img src="https://uploaddeimag....png?1520019499" alt="sign_fox.png?1520019499"></p>
<p class="bbc_center"><span style="color:rgb(164,164,164);"><span style="font-family:helvetica;"><span style="font-size:10px;"><span style="font-family:helvetica;"><span style="font-size:10px;"><span style="color:rgb(0,0,0);"><span style="font-family:verdana;"><span style="font-size:14px;">Atenciosamente</span> <span style="font-size:14px;">- <strong>João Hélio Alves </strong>.</span></span></span></span></span></span></span></span></p>
<p class="bbc_center"><span style="font-size:14px;"><span style="color:rgb(164,164,164);"><span style="font-family:helvetica;"><span style="font-family:helvetica;"><strong><span style="color:rgb(255,0,0);"><span style="font-family:verdana;">STAFF</span></span></strong><span style="color:rgb(0,0,0);"><span style="font-family:verdana;"> - <strong>2018</strong></span></span></span></span></span></span></p>
<p class="bbc_center"><span style="font-size:14px;"><span style="color:rgb(164,164,164);"><span style="font-family:helvetica;"><span style="font-family:helvetica;"><span style="color:rgb(0,0,0);"><span style="font-family:verdana;"><strong>MU Rave - O MU DO SÉCULO!</strong></span></span></span></span></span></span>

#8 Siel

Siel
  • ♣♦♠Designer♠♣♦

  • Designer Master
  • 892 posts
  • LocationPonte Pk

Postado 14 February 2018 - 02:44 PM

Aguarda mais um pouco, os e-mails sera lidos e respondidos !!

 

Ta dando até pena de ver todos os dias esse Pia vindo reclamar no fórum que não caiu seus golds dele , pocha alinsson , ajudo o Pia misera , manda o Whatsapp pro Japonês e diz pra ele Paga . 

 

Porque pra tirar ele nao pensa duas vezes mais pra dar , vixxx so Deus sabe na Causa.

 

By Falo memu.


Presente Ds-Bayern 

 

 

mBOVHnQ.png

 

 

Presente LeGalize 

 

v2C4QKe.gif

 

 

 

Spoiler

 

Troféus 

 

Spoiler

 

zx6y3jV.gif


#9 zScofield

zScofield
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 868 posts
  • LocationFox River

Postado 14 February 2018 - 05:26 PM

Perdeu playboy perdeu !!!



Zoas. =]

DS_Siel

 

 

tzgOXJS.png

 

 

 

 

rCNHro3.png

 

 

 

                        BALyU01.pngiiG6rbR.png

 

 

 

 

TODAS MINHAS SIGNS , CHOLEM NAO   :wub:   :wub:

 

Spoiler

#10 Alee

Alee
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 457 posts

Postado 15 February 2018 - 03:55 AM

O japonês vai dar qualquer desculpa, e não vai te devolver kkkkk (ou ele vai apenas ligar um foda-se pra você e todos vão esquecer disso) hu3hu3

dXKiiPC.png

 

 

 JYluc1C.png

 
 

..:: SÓ AS SIGNS RELIKIAS :D ::..

Spoiler

 
 
 
 
 

 

 
 

Anteciosamente - Alex Silva





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos