Ir para conteúdo

Adm Tratando player mal

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 Guest_M3N0H4RD_*

Guest_M3N0H4RD_*
  • Visitantes

Postado 14 January 2018 - 09:44 PM

O Querido Adm_Sex , Tem Os Problema dele e desconta nos player

O GM_Exe tava on e viu mlk buscando e bugando e ele nao deu aviso 

https://imgur.com/a/wjtzT

Antes de tudo perguntei se podia ir de dl no rei 99z, ele me tratou com ignorância 

ainda falo que não tava com saco

#2 iLoveMito

iLoveMito
  • Advanced Member

• Jogador
  • 77 posts
  • Locationamor só de mãe paixão só de cristo

Postado 14 January 2018 - 10:05 PM

M3N0H4RD, em 14 Jan 2018 - 7:44 PM, disse:

O Querido Adm_Sex , Tem Os Problema dele e desconta nos player
O GM_Exe tava on e viu mlk buscando e bugando e ele nao deu aviso

https://imgur.com/a/wjtzT

Antes de tudo perguntei se podia ir de dl no rei 99z, ele me tratou com ignorância
ainda falo que não tava com sac

Ê REI 99Z OU TOP DL ?? KKKKKKKKKKKK ESSE LUIZ ALMEIDA Ê MESMO UM PALHAÇO TODO ERRANDO QUERENDO TA CERTO MY JESUS KKKK ESSA FOI BOA PODER IR DE DL KKKKKKKKKKKKKKKKKK A PENAS O ADM_Sex GM_Exe ta certo rapaz você que trata os staff mal . . . mesmo qui eu ja vir varias vezes você tratando os cara da equipe mal . . . seu irmâo do kelvem Souza kkkk cara do câo parece com cu cagando kkkk bixoo feioo SO QUE SER O SANTO KKKKKKKKKKKKKK RACHEIIII SEMFUTURO ILUDIDO NUNCA APRENDE FALADO QUE ROUBO SO PROVA . . . ANDA DOIDO PRA FALA COMIGO DENTRO DO SERVE DO NEM BOLA ONDE ME VER ME RESPEITA QUE SURRO MESMO FICA ME CHMANDO DE HACKE ETC" COITADO BJS FOGO NA ENVEJA !!! TE MAIS .. .SER TIVE PROVAS POSTA B) :ph34r: :o :lol:

ustaWaI.png

#3 SUB_ZERO

SUB_ZERO
  • Newbie

• Jogador
  • 5 posts

Postado 14 January 2018 - 10:11 PM

ADM_Sex é o pior adm do server, serve para nada ele trata varios player como nob hoje fui perguntar de um evento ele me chamou de nob e novato,
porque nunca participei desse evento.para que um ADM Desse no comando do MU RAVE.

#4 Guest_M3N0H4RD_*

Guest_M3N0H4RD_*
  • Visitantes

Postado 14 January 2018 - 10:37 PM

Mano So fiz uma pergunta se podia , ir  rei 99z nao quer dizer qual classe e permitido apenas itens 99z so isso fiquei na duvida e perguntei

nao precisava ignorância

#5 Guest_VeRyHarD_*

Guest_VeRyHarD_*
  • Visitantes

Postado 14 January 2018 - 10:52 PM

DL PODE IR REI 99Z SIM NÃO A REGRAS QUE DIGAM Q NÃO POSSA , EU MESMO JA PARTICIPEI DE VARIOS DE DL, VAI E DA PESSOA SE ELA QUER IR DE DL OU NÃO, ATE ELFA SE TU QUISER IR TU VAI O IMPORTANTE E OS ITENS SEREM 99Z

#6 DarK

DarK
  • Member

• Jogador
  • 21 posts

Postado 14 January 2018 - 11:53 PM

As vezes alguns tem atitudes desnecessárias.

#7 Luan .

Luan .
  • Advanced Member

• Jogador
  • 260 posts
  • LocationDevias,City

Postado 15 January 2018 - 01:04 AM

Bom Não Sei onde vc quer ir Com Essa Print Mas Apenas lhe falei Luiz Vc Sempre Querendo Se  aparecer Então Não vejo nada de mais na Print quando vc tiver Alguma Prova Que lhe faltei com respeito vc Faz um novo Tópico Bom e sobre a ignorância  vc não e criança sabe oq faz meu amigo Bom espero que  nao leve nada pro lado pessoal Forte Abraço 

Tópico Closed 

Imagem Postada

' Passado é lição para refletir, não para repetir. Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons ''

atenciosamente,Luan Santos

- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos