Ir para conteúdo

Foto

GM_Geh desclassificou pq?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 Pockets

Pockets
  • Advanced Member

• Jogador
  • 95 posts

Postado 13 December 2017 - 01:29 AM

Enfim agora a pouco (ta tendo o evento ainda) O GM_Geh desclassificou eu eo VittalyT, falando que eu sai do local evento, sai?sim sai motivo?me atacaram antes e para não morrer eu sai , ''tava no PRONTOS?''  e o cara me atacou e eu sai , e o cara que me atacou me matou dps q voltei , ai o VittalyT que estava pt cmg , matou  o cara que me matou né e o GM DESCLASSIFICOU EU E O VITALLYT mas n desclassificou o cara por que ?quero respostas e n fecha tópico , por que é maratona e tenho que pontuar né e o cara desclassifica assim?...e o SuperPika tbm foi desclassificado por matar antes , mas o cara atacou ele primeiro ... e ai GM_Geh eu e o superpika que tamos aqui pontuando nos eventos e vc desclassifica por nos defendermos?...(QUERO RESPOSTA DO GM_Geh e ver como que vai ficar isso)

giphy.gif7ilcqJp.png

#2 DouglasHenrique

DouglasHenrique
  • Advanced Member

• Jogador
  • 74 posts

Postado 13 December 2017 - 01:45 AM

Vish olha o choro kkkk alysson falo que vai deleta o tópico em kkkkk

#3 Gege

Gege
  • Advanced Member

• Jogador
  • 169 posts

Postado 13 December 2017 - 01:51 AM

BOM NOS 2 GOOO ANTES VOCÊ SAINDO LOCAL AVISEI PARA NÃO SAIR. SE ALGUM PLAYER TE MATASSE TIRARIA SOMENTE ELE COMO EU FIZ E VOCÊ SAINDO LOCAL EVENTO TINHA AVISADO SuPerPika não deveria ter matado e sim me avisado pk dele subiu eu tirei se  outro player tivesse matado desclassificaria ele.

você foi avisado não vem dizer não sabia evento e para permanecer no local depois exemplo você deu  fez maior farra no evento movendo ate local depois ser desclassificada 

KIT FEITO PELO JEFF AMEI DEMAIS FICO TOP OBG MANOLA <3

"%20alt=https://i.imgur.com/vhwCn0F.png>https://i.imgur.com/vhwCn0F.png' alt='Imagem Postada' class='bbc_img' />

O heroísmo de pouco vale, a felicidade é mais difícil.

kit feito pelo mestre Bayern gostei demais foi de coração me fez relembra da quele tempim bom :D :D

"%20alt=http://i.imgur.com/gSOucsf.png>http://i.imgur.com/gSOucsf.png' alt='Imagem Postada' class='bbc_img' />

"Lembre-se: é sempre bom dar mais um tempo antes de dar mais um passo".

Spoiler

#4 zTeNeBRoZo

zTeNeBRoZo
  • -

• Jogador
  • 2614 posts

Postado 13 December 2017 - 01:54 AM

BOM NOS 2 GOOO ANTES VOCÊ SAINDO LOCAL AVISEI PARA NÃO SAIR. SE ALGUM PLAYER TE MATASSE TIRARIA SOMENTE ELE COMO EU FIZ E VOCÊ SAINDO LOCAL EVENTO TINHA AVISADO SuPerPika não deveria ter matado e sim me avisado pk dele subiu eu tirei se  outro player tivesse matado desclassificaria ele.

você foi avisado não vem dizer não sabia evento e para permanecer no local depois exemplo você deu  fez maior farra no evento movendo ate local depois ser desclassificada 

Ai nois morre vocês não move só irão mover no outro go eae ...

Isso que e foda jeito e tentar defender somente ....

oMOgoxF.png

LvmoGnO.png

Minhas Sign   :P 

Spoiler

My Presentes   :wub: 

Spoiler

Sign Feita Por Mim Mesmo <3

Spoiler

#5 Pockets

Pockets
  • Advanced Member

• Jogador
  • 95 posts

Postado 13 December 2017 - 01:54 AM

E A RESPEITO DO VITALLYT? QUANDO MATARAM ELE ?CE FEZ OQ ?O PK DO CARA TBM SUBIU QND ME MATOU ,AI ELE FOI LA E MATOU O CARA QUE ME MATOU , CE FEZ O QUE?EU SAI DO EVENTO POR QUE ESTAVAM ME ATACANDO E SAI PRA PARAR MESMO PRA LHE FALAR , MAS VC FOI PRECIPITADO E DESCLASSIFICOU CERTO?

giphy.gif7ilcqJp.png

#6 VittallyT

VittallyT
  • Advanced Member

• Jogador
  • 45 posts

Postado 13 December 2017 - 01:59 AM

O meu amigo , você não está falando no face não , primeiramente para um " GM " , pare de abrevia as palavras .

2° : EU FUI DESCLASSIFICADO , MATEI O CARA SIM , MAS EU ESTAVA MIRADO NELE QUANDO ELE MATO A ELF E FICO PK E PEGO NA MINHA FIRE  , POIS BEM VOCÊ DESCLASSIFICADO EU QUE MATEI ELE , ATÉ ACEITARIA , A ELF QUE CORREU DELE POR ESTAR ATACANDO , MESMO ELA SAINDO PARA FORA ELE FOI E MATO E VOCÊ MESMO ASSIM NÃO DESCLASSIFICO ELE , APRENDA COM SEUS ERROS CARA , E NÃO SE ACHE O DONO DA RAZÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO .

#7 Andy (SuBZiihN)

Andy (SuBZiihN)
  • Colaborador

• Jogador
  • 1137 posts
  • LocationAntigo Egito

Postado 13 December 2017 - 02:03 AM

Desclassificou por uso de rasker. Tava tão rápido que nem parava no lugar. O.o

oV5xE3p.png

ustaWaI.png

IfLYJ68.gif

Spoiler

6LWX126.gif

#8 Pockets

Pockets
  • Advanced Member

• Jogador
  • 95 posts

Postado 13 December 2017 - 02:06 AM

AI Andson te sai raski oq n sou vc ,rsrsrs fica usando script no lol e speed no hast subnub do meu coração <3

giphy.gif7ilcqJp.png

#9 Andy (SuBZiihN)

Andy (SuBZiihN)
  • Colaborador

• Jogador
  • 1137 posts
  • LocationAntigo Egito

Postado 13 December 2017 - 02:09 AM

Ahsuahshhahshhshs é nois rasker :v

oV5xE3p.png

ustaWaI.png

IfLYJ68.gif

Spoiler

6LWX126.gif

#10 Léo

Léo
  • Member

• Jogador
  • 27 posts

Postado 13 December 2017 - 05:02 AM

Muitos FLOOD'S para pouca informação & Solução, porém, muito "mimimi".

TÓPICO FECHADO!

LuVZOEc.png

oFQ4psn.png

wXAXQh6.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos