Ir para conteúdo

Foto

[ APRESENTAÇÃO E NOVIDADES ]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#21 Gege

Gege
  • Advanced Member

• Jogador
  • 96 posts

Postado 14 September 2017 - 04:11 AM

Admin bom e admin presente ae coisas andarão bem boa sorte 

kit feito pelo mestre Bayern gostei demais foi de coração me fez relembra da quele tempim bom  :D  :D

gSOucsf.png

"Lembre-se: é sempre bom dar mais um tempo antes de dar mais um passo".

_____________________________________________________________________________________________________________________

Presente dele REX irmão  :D  

3ktXBpJ.png 

Às vezes aparecem barreiras no seu caminho para ver até onde vai sua fé.

#22 XxKaKaXixX

XxKaKaXixX
  • Member

• Jogador
  • 19 posts

Postado 14 September 2017 - 12:19 PM

SIM VAMOS LA 

ANTES TINHA VOLTA COMO ERA ANTES N TEM COMO TODO MUNDO SABE MAIS TEM COMO MELHORAR NO CASO DA TOP GUILD ANTES ERA SABADO AS 14:00 E LOTAVA MAIS QUE NOS DOMINGOS.

REI DO MU HOJE EM DIA TODO MUNDO PARTICIPA COM MAIS DE UM CHAR - SIMPLES GALERA VOLTA AS REGRAS DE ANTIGAMENTE OUTRA COISA MU RAVE SO TEM 4 EVENTOS QUIZ, PVP, TRADE WINS E ESC ESC OS MM OU GMS SO ENTRA PRA FAZER ESSES EVENTOS N TEM MAIS EVENTO QUE NEM ANTES QUE ERA CORRIDA MALUCA, PEGA ITEN, INFERNINHO E OUTROS. ANTES FAZIA TBM O PVP TRIPLO EM CASTLE SIEGE.

OUTRA NINGUEM FICA MAIS EM STADIUM QUE NEM ANTES STADIUM ERA LOTADONA HOJE SO VÃO LA PRA TIRA X1 E UPA.

OUTRA ANTES MUDAVA AS ARENAS TIRAVA FONTE E COLOCAVA UM RING HOJE N COLOCA MAIS.

OUTRA ITENS +15 TEM QUE VOLTA SIM SABE PQ? PQ TEM UNS CARA QUE ABUSA SO PQ TEM ITENS+15 MESMO VALOR PQ PEDIR MAIS SO PQ É +15.

NA MINHA OPINIÃO EU N TIRAVA O "TOP GUILD" JA TEM TANTOS EVENTOS PVP DE DUPLA, REI 99Z, REI DO MU TEM MUITOS PVP. COMO VC FALO QUE VAI FAZER DE TUDO PRO MU VOLTA COMO ERA ANTES SO VOLTA AS REGRAS DE ANTES!

SE O MU VOLOTA COMO ANTES N VEJO PQ TEM QUE TIRA O TOP GUILD UNICO EVENTO DE GUILD QUE TEM ACHO QUE PODERIA DEIXA.

A ARENA EM STADIUM PODIA ABRI PROS X1 PRAS TRETAS OU ALGUMA ARENA NO LUGAR DA FONTE!

VLW VAMOS VOLTA MU RAVE

COM UMA BOA ADMINISTRAÇÃO O MU RAVE VOLTA SIM E SUPORTE TBM DENTRO DO SERVE!

GENTE MEU CLADO TA MUITO RUIM ALGUNS ERROS MAIS DEU PRA ENTENDER VLW

#23 MM_Play

MM_Play
  • Advanced Member

• MU Master
  • 150 posts

Postado 14 September 2017 - 12:31 PM

#TIRATOPGUILD COLOCA UFC MSM Peso leve 16:00 apenas 99z peso medio 17:30apenas 99z   e peso pesado 21:00 todos rlk liberado mais justo

#24 XxKaKaXixX

XxKaKaXixX
  • Member

• Jogador
  • 19 posts

Postado 14 September 2017 - 01:35 PM

TIRA " TOP GUILD" NÃO JA TEM UM MONTE DE PVP AI É REI 99Z - REI DO MU - DUPLA PVP DEIXA TOP GUILD SO MUDA O HORARIO QUE NEM ANTES TOP GUILD ERA SABADO AS 14:00 E REI 05;00

TEM OS EVENTOS TBM OS MMs e GMs SO FAZ QUIZ-ESC ESC-TRADE WINS VAMOS FAZER EVENTOS NOVOS IDEIAS NOVAS!

#25 CaFeTa0

CaFeTa0
  • Advanced Member

• Jogador
  • 58 posts

Postado 14 September 2017 - 01:45 PM

Volta o pvp da forma antiga pelo amor de Deus

#26 Daros

Daros
  • Newbie

• Jogador
  • 8 posts

Postado 14 September 2017 - 07:31 PM

OLÁ GALERA ::.

BOM , PARA QUEM AINDA NÃO SABE , ESTOU ASSUMINDO O CARGO DE [ ADM GERAL DO MURAVE ] , QUERIA DIZER ATRAZÉS DESSE TÓPICO QUE VOU LUTAR PELO MURAVE ATÉ O FIM , VOU FAZER DE TUDO PARA VER O SERVIDOR ENCHER , E LOTAR COMO SEMPRE ,ESSA SEMANA ESTOU REFORMULANDO A STAFF , MAIS SEMANA QUE VEM JÁ VAMOS VOLTAR COM TUDO , PREMIAÇÕES NOVAS EM SILVER'S , GOLD'S , ITENS FULL , VAMOS MUDAR MUITAS COISAS PARA A MELHORIA DO SERVIDOR , BOM MINHA PRIMEIRA IDÉIA É SOBRE O "TOP GUILD" , SEI QUE MUITOS NÃO VÃO ESTAR DE ACORDO , MAIS MUITOS TAMBÉM IRÃO FICAR DE ACORDO , ESTAVA PENSANDO EM TIRAR O TOP GUILD DO SERVIDOR , TOP GUILD ACABOU VIRANDO UM EVENTO INUTIU , ABANDONADO [ ... ] POUCAS PESSOAS PARTICIPAR , NO LUGAR DO TOP GUILD , IRIA COLOCAR O EVENTO " UFC " COMO PADRÃO TODOS OS DOMINGOS NO SERVIDOR , COM PREMIAÇÃO PARA TODAS CATEGORIAS , QUE SERÁ " PESO LEVE " PESO MÉDIO " & POR ÚLTIMO PESO PESADO " . PREMIAÇÃO MUITO BOA EM GOLD'S , E ISSO FARIA O SERVIDOR ENCHER MAIS AOS DOMINGOS ( QUERO QUE VOÇÊS OPINEM SOBRE ISSO ) , BOM OS BUGS JÁ FORAM CONCERTADOS TAMBÉM[ . . . ] TODOS VEM FALANDO QUE NÃO LANÇA ITENS NOVOS , JÁ TEMOS ITENS NOVOS PARA LANÇAR , TEMOS MUITAS NOVIDADES PELA FRENTE , QUERO VER O MURAVE CRESCER , VAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS , DIVULGAR , CHAMAR OS AMIGOS ( TODOS NOVATOS GANHA 1 KIT SEMI ) , VAMOS CHAMAR TODO MUNDO , E VAMO QUE VAMO [ ... ] VAMOS VOLTAR COM TUDO , MU GRANDE NÃO CAI !

QUERO QUE VOCES OPINEM SOBRE OUTRAS COISAS TAMBÉM , ALGUMA IDÉIA , ALGUMA INOVAÇÃO , EVENTOS NOVOS [ .... ] TÓPICO LIVRE PARA EXPOR SUAS IDÉIAS 

MURAVE O MU ONLINE DO SÉCULO 

Certo certo, porem tem que melhorar na letra!

lembre-se você agora é um gestor do mu server.

#27 BestKiller

BestKiller
  • Newba

• Jogador
  • 33 posts

Postado 14 September 2017 - 07:33 PM

TAMBEM CV SOBRE ITEM +15 FIZ ATE UM TOPICO AQUI E FOI UNANIME A MAIORIA APOIA A VOLTA DO SHOPPING POIS, QUEM JA TEM TUDO PEDE ABSURDO NOS ITENS, CREIO EU Q DEVE SIM VOLTAR, PASSEI POR UMA SITUAÇÃO DE QUASE PARA QUANDO CARA PEDIU ME PEDIU GD+13 EM 2 RING FIRE +15, FIM DO MUNDO ISSO VOLTA O SHOPPING Q TODOS TEM A MESMA VIABILIDADE PARA TER OS ITENS DESEJADOS !

VALEU PROMOTOR LEMBRO DE MIM RSRS !

#28 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 14 September 2017 - 07:34 PM

Certo certo, porem tem que melhorar na letra!

lembre-se você agora é um gestor do mu server.

Não entendi  :blink:

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#29 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 14 September 2017 - 07:35 PM

Volta o pvp da forma antiga pelo amor de Deus

Qual forma antiga ?

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#30 Daros

Daros
  • Newbie

• Jogador
  • 8 posts

Postado 14 September 2017 - 07:41 PM

Não entendi  :blink:

da uma olhada nos tópicos do Rafael e veja a forma

como ele passa as coisas para o pessoal.

conheço o Rafa a muitos anos e sempre escreveu bem, se espelhe nele.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos