Ir para conteúdo

Foto

[ APRESENTAÇÃO E NOVIDADES ]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#1 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 06:01 PM

OLÁ GALERA ::.

BOM , PARA QUEM AINDA NÃO SABE , ESTOU ASSUMINDO O CARGO DE [ ADM GERAL DO MURAVE ] , QUERIA DIZER ATRAZÉS DESSE TÓPICO QUE VOU LUTAR PELO MURAVE ATÉ O FIM , VOU FAZER DE TUDO PARA VER O SERVIDOR ENCHER , E LOTAR COMO SEMPRE ,ESSA SEMANA ESTOU REFORMULANDO A STAFF , MAIS SEMANA QUE VEM JÁ VAMOS VOLTAR COM TUDO , PREMIAÇÕES NOVAS EM SILVER'S , GOLD'S , ITENS FULL , VAMOS MUDAR MUITAS COISAS PARA A MELHORIA DO SERVIDOR , BOM MINHA PRIMEIRA IDÉIA É SOBRE O "TOP GUILD" , SEI QUE MUITOS NÃO VÃO ESTAR DE ACORDO , MAIS MUITOS TAMBÉM IRÃO FICAR DE ACORDO , ESTAVA PENSANDO EM TIRAR O TOP GUILD DO SERVIDOR , TOP GUILD ACABOU VIRANDO UM EVENTO INUTIU , ABANDONADO [ ... ] POUCAS PESSOAS PARTICIPAR , NO LUGAR DO TOP GUILD , IRIA COLOCAR O EVENTO " UFC " COMO PADRÃO TODOS OS DOMINGOS NO SERVIDOR , COM PREMIAÇÃO PARA TODAS CATEGORIAS , QUE SERÁ " PESO LEVE " PESO MÉDIO " & POR ÚLTIMO PESO PESADO " . PREMIAÇÃO MUITO BOA EM GOLD'S , E ISSO FARIA O SERVIDOR ENCHER MAIS AOS DOMINGOS ( QUERO QUE VOÇÊS OPINEM SOBRE ISSO ) , BOM OS BUGS JÁ FORAM CONCERTADOS TAMBÉM[ . . . ] TODOS VEM FALANDO QUE NÃO LANÇA ITENS NOVOS , JÁ TEMOS ITENS NOVOS PARA LANÇAR , TEMOS MUITAS NOVIDADES PELA FRENTE , QUERO VER O MURAVE CRESCER , VAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS , DIVULGAR , CHAMAR OS AMIGOS ( TODOS NOVATOS GANHA 1 KIT SEMI ) , VAMOS CHAMAR TODO MUNDO , E VAMO QUE VAMO [ ... ] VAMOS VOLTAR COM TUDO , MU GRANDE NÃO CAI !

QUERO QUE VOCES OPINEM SOBRE OUTRAS COISAS TAMBÉM , ALGUMA IDÉIA , ALGUMA INOVAÇÃO , EVENTOS NOVOS [ .... ] TÓPICO LIVRE PARA EXPOR SUAS IDÉIAS 

MURAVE O MU ONLINE DO SÉCULO 

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#2 Sub/ADM - God

Sub/ADM - God
  • Advanced Member

• Sub Administrador
  • 152 posts

Postado 13 September 2017 - 06:06 PM

isso ae Blue vamos que vamos, eventos vld itens bons, golds, silvers, tudo que vocês gostam..

bom eu acho uma boa ideia a retirada do TOP GUILD por que as vezes só 2 guild participam

( entra todos do mu nas 2 guilds ) então eu também acho que ficou um vazio ai, evento ficou inutio

o evento UFC seria uma boa para deixar os DOMINGOS mais cheios de eventos..

então eu concordo com a retirada do TOP GUILD .

FzEky7E.png

0rGhqo0.gif

rv4MEdp.gif

gl5TWxh.gif

20santx.gif

Sub/ADM-God <3

EQUIPE MU RAVE - TRABALHANDO PARA SUA DIVERSÃO <3

MURAVE - O MU ONLINE DO SÉCULO 

#3 Rex

Rex
  • Advanced Member

• Jogador
  • 241 posts

Postado 13 September 2017 - 06:34 PM

Pra mim não importa o tipo de evento, o que importa é ver p servidor CHEIO!

Imagem Postada

Spoiler

Spoiler

#4 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 06:43 PM

VAMOS COMENTAR , COMENTEM DE TUDO SO TENHA RESPEITO ! :D

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#5 GM_Kim

GM_Kim
  • Advanced Member

• Game Master
  • 129 posts
  • Locationhttps://www.facebook.com/leandro.lustoza.3

Postado 13 September 2017 - 06:53 PM

e uma ótima ideia

TVk3mi4.png

L3DZtd5.png

141paa8.gif

gl5TWxh.gif

MU Rave - O Mu Online do Século!

Bom Jogo

#6 MM_Play

MM_Play
  • Advanced Member

• MU Master
  • 150 posts

Postado 13 September 2017 - 07:20 PM

Ai Blue, Boa Ideia Mano Tou Divulgando os serve em varios grupo de mu online,Sobre o Ufc  Poderia coloca peso leve 16:30 , peso medio 17:30  e peso  pesado umas 21:00  ai os o servidor vai ter evento dia de domingo ate tarde , por dia de sabado de domingo a noite fica vazio.

Melhora as Puniçoes , Pra hacker e Bug poq em um dupla os mlk usa so fire nao trava e tals ai dificulta quem joga limpo de ganha alguma coisa .

esperamos que os hacker parem e pense quer ver mu cheio entao para de usa e espalha essa merda pois os mlk para de joga poq ver uqe nao tem jeito ganha evento se os hacker apela de uma forma que os mlk disiste , os staff ver os bug nao reclama e tals entao coloca uma staff competente.

#7 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 07:25 PM

boa Mad , estamos mechendo na staff , tirando alguns e colocando outros nesta questão pode ficar tranquilo [ ... ] , vou ver as demais opiniões sobre este assunto , Obrigado por comentar ! :D

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#8 Promotor

Promotor
  • Newbie

• Jogador
  • 8 posts

Postado 13 September 2017 - 08:33 PM

Bem vindo

Parabéns pelo novo cargo  :D

Ideias para melhoria do server Mu Rave 99z

Skill Twistter Slash: Na minha opinião essa skill deveria ser removida do servidor, pois causa muito (LAG) quando algum player utiliza-se da mesma, isso quando um safado não loga level 1 e fica rodando isso perto de você em pleno x1 com outros player's.

Eventos que envolvem PVP: Parem de pedir para relogar durante um evento desse porte, eu acho muito chato ter que ficar relogando, esperar o (HP) voltar isso não muda nada no jogo, alem da demora que isso aumenta no evento, move o player e deixa a pancada rolar na hora, sem muita enrolação.

Staff: Não lotar o Mu de (MM) e (GM), o mu teve muitos staff's que foram otimos (GM_Floyd) (MM_Google) (GM_Hard) dentre outros claro, esses sempre me ajudaram bastante no servidor 

Estão aí algumas dicas que eu acho que faria do server melhor, fora as que você mencionou em seu post claro!

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

#9 Gun

Gun
  • Advanced Member

• Jogador
  • 38 posts

Postado 13 September 2017 - 08:47 PM

1° Vou citar apena um coisa que eu sempre fiz , quando era staff *-* enquanto o outros staff fazia eventos eu ia divulgar o servidor em chat , forum's, facebook etc .. quando era minha vez de realizar eventos , algums que foi staff junto comigo também fazia isso eu não tou cobrando de ninguém faz quem quer , mais seria uma boa dica para o começou da sua parte alisson , bota todos staff para divulgar isso não vai fazer mal a ninguem .. 

2° Eu vejo muito gm , sub,mm ,cl online , enquanto so um menbro faz eventos , ai eu te perguntou pra que 7 ou até mais menbro da staff onliné que um so esta realizando os eventos ? ai eu te digou isso é muita moleza né :/ tenso

3° Bom como todos sabem mu - rave ja esta  com bastante laag , isso atrapalhar muito com nosso pvp , voce solta a fire o bagulho nem sai ai o cara vai reclamar tem nego que vem falaaaaaar ... mudar de nét , Pc da xuxa sendo que  e o mu que esta com lagg '-'

4° So pede por rafael troca esse ant-hack pq ta tenso o jogo todo cheio de hack , sei que é dificil disso aconteçer mais ja que tu disse que vai lutar pelo rave , ja começa troca ideia sobre isso com ele

5° Estamos esperando novos item ser lançado por que boatos rola .. que esses item vai lançar é nunca chegar por aqui

#10 MM_Fry

MM_Fry
  • Member

• MU Master
  • 21 posts

Postado 13 September 2017 - 08:58 PM

Boa Ideia Blue parabens.em breve estou de volta novamente ..

Ds_Bayem

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#11 GM_Dreak

GM_Dreak
  • Advanced Member

• Game Master
  • 238 posts

Postado 13 September 2017 - 09:07 PM

Na minha opnião deveria mudar a '' Regra do PvP '' , mais GM_Dreak porque mudar a regra do pvp , é o seguinte essa regra de pvp eu não curto e outros play's também não curtem por conta de alguns Plays irem com vários chares e isso irá prolongar muito o evento , eu acho melhor a regra de mover os plays para o local de espera '' 6 10 90 ou 30 170 200 '' são 2 bons lugares para ficarem em espera , sei que com a outra regra de ficar no local de espera , alguns engraçadinhos vão com 2 chares , mais com um tempo vão obedecendo a regra , essa é minha opnião !

Outra opção é a volta dos item +15 no shopping , muitos curtem item +15 e não tem como comprar no shopping. Sê voltasse seria uma boa para os plays que curtem item +15.

Imagem Postada

#12 Gun

Gun
  • Advanced Member

• Jogador
  • 38 posts

Postado 13 September 2017 - 09:10 PM

Na minha opnião deveria mudar a '' Regra do PvP '' , mais GM_Dreak porque mudar a regra do pvp , é o seguinte essa regra de pvp eu não curto e outros play's também não curtem por conta de alguns Plays irem com vários chares e isso irá prolongar muito o evento , eu acho melhor a regra de mover os plays para o local de espera '' 6 10 90 ou 30 170 200 '' são 2 bons lugares para ficarem em espera , sei que com a outra regra de ficar no local de espera , alguns engraçadinhos vão com 2 chares , mais com um tempo vão obedecendo a regra , essa é minha opnião !

Outra opção é a volta dos item +15 no shopping , muitos curtem item +15 e não tem como comprar no shopping. Sê voltasse seria uma boa para os plays que curtem item +15.

Concordo contigo também essa regra ai é escrota então eu quero a regras das antiga vamos voltar a tudo normal

#VoltaRegrasDasAntiga !

#13 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 09:19 PM

Bem vindo

Parabéns pelo novo cargo  :D

Ideias para melhoria do server Mu Rave 99z

Skill Twistter Slash: Na minha opinião essa skill deveria ser removida do servidor, pois causa muito (LAG) quando algum player utiliza-se da mesma, isso quando um safado não loga level 1 e fica rodando isso perto de você em pleno x1 com outros player's.

Eventos que envolvem PVP: Parem de pedir para relogar durante um evento desse porte, eu acho muito chato ter que ficar relogando, esperar o (HP) voltar isso não muda nada no jogo, alem da demora que isso aumenta no evento, move o player e deixa a pancada rolar na hora, sem muita enrolação.

Staff: Não lotar o Mu de (MM) e (GM), o mu teve muitos staff's que foram otimos (GM_Floyd) (MM_Google) (GM_Hard) dentre outros claro, esses sempre me ajudaram bastante no servidor 

Estão aí algumas dicas que eu acho que faria do server melhor, fora as que você mencionou em seu post claro!

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Bom li tudo com atenção, sobre a skill não pode tirar pois muitos players usa ela pra upar ou quem não possui fire slash e uma magia em seu combo , muitas pessoas não ia está de acordo em tirar ela do servidor [ ... ] ,sobre o PVP é uma boa ideia vamos ver melhor sobre este assunto [ ...]  STAFF agora vai ser valorizado , vai ser dificil ser um staff a partir de hoje , cargo será valorizado , não será qualquer 1 que vai virar por exemplo um sub / adm [ ... ] bom , não se se voce sabe [ GM_Hard & GM_Floyd ] Ainda fazem parte da staff , forte abraço, obrigado por comentar ! :D

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#14 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 09:24 PM

1° Vou citar apena um coisa que eu sempre fiz , quando era staff *-* enquanto o outros staff fazia eventos eu ia divulgar o servidor em chat , forum's, facebook etc .. quando era minha vez de realizar eventos , algums que foi staff junto comigo também fazia isso eu não tou cobrando de ninguém faz quem quer , mais seria uma boa dica para o começou da sua parte alisson , bota todos staff para divulgar isso não vai fazer mal a ninguem .. 

2° Eu vejo muito gm , sub,mm ,cl online , enquanto so um menbro faz eventos , ai eu te perguntou pra que 7 ou até mais menbro da staff onliné que um so esta realizando os eventos ? ai eu te digou isso é muita moleza né :/ tenso

3° Bom como todos sabem mu - rave ja esta  com bastante laag , isso atrapalhar muito com nosso pvp , voce solta a fire o bagulho nem sai ai o cara vai reclamar tem nego que vem falaaaaaar ... mudar de nét , Pc da xuxa sendo que  e o mu que esta com lagg '-'

4° So pede por rafael troca esse ant-hack pq ta tenso o jogo todo cheio de hack , sei que é dificil disso aconteçer mais ja que tu disse que vai lutar pelo rave , ja começa troca ideia sobre isso com ele

5° Estamos esperando novos item ser lançado por que boatos rola .. que esses item vai lançar é nunca chegar por aqui

Bom , sobre a divulgação ja está rolando um evento no forúm sobre esse assunto com premiação , mais sim vamos divulgar também se todos divulgar um pouco jajá está lotado novamente [ ... ] , sobre o segundo iten , eu também concordo , isso foi conversado entre nós aqui , e já foi resolvido :D , Bom sobre o terceiro iten eu mesmo não tenho lag em meu PC , ai varia da sua net , da memoria do seu computador ai vai de varios aspectos , mais vou está conversando com ele sobre  [ ... ] , sobre o 4° iten , bom ant hack vai ser trocado em breve , esse não vai passar nem ar RSSS ! , Bom sobre os itens novos , vamos lançar sim por tanto vamos esperar o servidor encher mais , por isso estamos divulgando , forte abraço , obrigado por comentar ! :D

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#15 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 09:26 PM

Entendi , você acha que o PVP  deveria voltar a ser fechado ? [ ... ]

bom , eu andei conversando com muitas pessoas sobre á volta dos itens+15 , alguns concorda com a volta e outros não , vamos ver isso com calma para que ninguem saia prejudicado ! Forte abraço

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#16 GM_Dreak

GM_Dreak
  • Advanced Member

• Game Master
  • 238 posts

Postado 13 September 2017 - 09:32 PM

Sim Admin , o pvp deveria volta a ser fechado porque os lek's vão sê empenhar para logar mais cedo para participar dos eventos marcados.

Imagem Postada

#17 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 09:37 PM

Entendi , em questão do TOP GUILD , qual a sua opnião ?

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#18 zScofield

zScofield
  • Advanced Member

• Jogador
  • 709 posts
  • LocationFox River

Postado 13 September 2017 - 10:05 PM

Man vc é das antigas e sabe como era os eventos pvp, faz os PvP igual antigamente e tira essas regras de hj q ate desanima... Fazendo isso ate eu irei logar qdo poder.

NllGT50.png

rCNHro3.png

BALyU01.pngiiG6rbR.png

TODAS MINHAS SIGNS , CHOLEM NAO   :wub:   :wub:

Spoiler

#19 Admin

Admin
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 179 posts

Postado 13 September 2017 - 10:09 PM

Ok , obrigado por comentar  !  :wub:

PRESENTE DSG - Bayern

yKRLGc0.png

#20 GM_Dreak

GM_Dreak
  • Advanced Member

• Game Master
  • 238 posts

Postado 14 September 2017 - 12:32 AM

Entendi , em questão do TOP GUILD , qual a sua opnião ?

Na questão do top guild , deveria tirar na maioria das vezes que realiza o top guild sou eu e não vejo muito interesse dos plays de participar , poderia bolar outro evento pra repor no lugar do top guild.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos