Ir para conteúdo

Dûvidas sobre o Serve "

Tags

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Guest_KillerZone_*

Guest_KillerZone_*
  • Visitantes

Postado 25 April 2017 - 11:18 PM

slv slv galera boa noite <3   tava pensando  hoje em divulga o serve do mu rave por que gosto muito dele ai vou fala com os adms pra mim passa o  link pra mim pode divulga ele  pra ajuda com playes  Nâo sou nada da staff mais eu mesmo vou fazer " isso custa nada fazer entâo vou fala com osdemais pra mim passa o lick agradeço desde jâ uma otima boa noite a vcs todos <3  

Vou chama os meus amigos pra vim joga ê uns man aqui do facebook =/  rlxs mu rave vai volta  o q ela jaja  depende da ajuda de nos playes tambêm nâo so dos adms 

Mu rave ê  Mu rave nâo ê qual que muzinho qual que nâo nunca pedo minha fê

'-'                                     1  Playe Ja arrumei falei com ele agora          

Que ver mu rave  Lôta ê Rafael faze  o rei do mu  premiaçâo valendo um item full tipo sw majestic algo assim oxi quero ver murave Nâo Volta oque era   antes =/ '-'  Ai os nego vai sim mata no combo pra ganha uia eitaa '-'

#2 Kelven

Kelven
  • Advanced Member

• Jogador
  • 472 posts
  • Location😒😒😒

Postado 26 April 2017 - 03:44 AM

AI SIM MNAO ! DA O LINK PARA O LEK DV O SERVIDOR TA COM POUCO'S PLAYER !! COLOCA UNS CARGO DE DIVUGAÇAO ! !

DS_Bayem

Imagem Postada

Imagem Postada

Kit Sings :wub:

Spoiler

Mu Rave - Mais Que Um Jogo , Uma Paixão :wub:

#3 Hero

Hero
  • Advanced Member

• Jogador
  • 67 posts

Postado 26 April 2017 - 11:13 PM

Fique calmo que ja estou trabalhando em algo que tera o retorno a quem ajudar !

MAIS OBRIGADO MESMO ASSIM PELA INICIATIVA 

Mu Rave - O Mu Online Do Século

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags Tags:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)