Ir para conteúdo

X1 Valendo contra Bleckhard

X1

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 Guest_x1Dr4GoNx1_*

Guest_x1Dr4GoNx1_*
  • Visitantes

Postado 23 February 2017 - 08:06 PM

Sei que não irei receber meu prêmio, pois, este nosso amigo citado não é homem o suficiente para isso!

Agora gostaria que nossos queridos adm's dessem um jeito neste carinha aí, pelo motivo que não esta jogando limpo, corre de valendo gravado, até mesmo tenho uma imagem dele pedindo valendo sem gravar! kkkk Por quê será que ele não aceitou gravar?

O cara tenta humilhar os player's in-game, isso não é coisa de homem e sim de moleque, agora esta aí a sua vergonha moleque de merda! Ainda brincando com você, deixando encostar em mim e mesmo usando programinhas perde, moleque escroto!

Agora caros adm's deem um jeito neste nosso parceiro, gostaria que avaliassem o vídeo, por quê se falar que esta normal é estranho, que combar com hack's também dá, mas se reparar o menino aí ele não trava!

Eu não dei print, mas em uma conversa na ponte ele falou de auto combo, para mim isso também é hack!

Porque nem auto click aceita mais no MU RAVE, o próprio PG bloqueia ele falando que é HACK!

Aguardo respostas! E obrigado!

#2 Kelven

Kelven
  • Advanced Member

• Jogador
  • 472 posts
  • Location😒😒😒

Postado 23 February 2017 - 08:58 PM

kkkkkkkkkkkkkkkk SO OBSV ESSA FIRE ^^^^

ANALISA A FIRE EO SH SEM COMENTARIOS :)

DS_Bayem

Imagem Postada

Imagem Postada

Kit Sings :wub:

Spoiler

Mu Rave - Mais Que Um Jogo , Uma Paixão :wub:

#3 mtps3

mtps3
  • Jogador

• Jogador
  • 49 posts

Postado 23 February 2017 - 09:09 PM

oxi kkkkkkkkkkkkk nao porde bug nao bbbb Choraaaa   Nao serio nao tava com vc    mlk e vc cara fala baixo cmg coco

#4 Guest_x1Dr4GoNx1_*

Guest_x1Dr4GoNx1_*
  • Visitantes

Postado 23 February 2017 - 09:20 PM

Tente me fazer kkkk

Você é escroto lek! Poste sua defesa que vai ser melhor!

Se não usa nada como falas, porque in-game falou que joga limpo, mas isso eu não estou vendo! 

Cadê o vídeo? Gravou? Vai se defender? Isso já vi muito aqui, então sem choro!

O cara nem trava, e nem foi sério kkkkkk... Risos eternos, acha que eu iria com você, só queria gravar este seu char que não trava, vendo você cair de cara no chão, vai ser bem hilariante não acha?!

#5 mtps3

mtps3
  • Jogador

• Jogador
  • 49 posts

Postado 23 February 2017 - 09:27 PM

Man tu axa que   to mim procupando com jogo  ser acha mesmo jogo mu so pra zoaa  e surra os chora = vc  zê boa sorte  isso ai so foi  um bug deixa os adm ver bem bbbb boa sorte pra vc qerindo pouca ideais chora na miaaa aii

#6 mtps3

mtps3
  • Jogador

• Jogador
  • 49 posts

Postado 23 February 2017 - 09:38 PM

valo  wesley safadão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia a  foto q ele perde pra por no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valo  wesley safadão

qr buninto em kkkkkkkkkkkkkkkkk mds Oo =/ tragico 

#7 Guest_x1Dr4GoNx1_*

Guest_x1Dr4GoNx1_*
  • Visitantes

Postado 23 February 2017 - 09:48 PM

Man tu axa que   to mim procupando com jogo  ser acha mesmo jogo mu so pra zoaa  e surra os chora = vc  zê boa sorte  isso ai so foi  um bug deixa os adm ver bem bbbb boa sorte pra vc qerindo pouca ideais chora na miaaa aii

Haha Boa sorte! 

Derrota é derrota e acostume-se com isso!

Lição de vida rsrs Jogo isso apenas para zoar também boy, se te levar a sério tu não faria 1 misero pontos e quer, só queria gravar e nada mais!

Acho só porque estava me matando na ponte? \o/ kkk Descobriu o mundo queridão! Quer outro valendo? A é tu nem paga kk homem sem palavra é isso mesmo, não duvido que use coisas para poder vencer!

Quer tentar de novo? Irei mais sério na próxima e mostrarei o que falo, se não quiser não imbica kkkk Que aqui é fogo na ropa kkkk

Beijos <3 até sua próxima tentativa!

Se não te banirem a surra será eterna ou até quando eu achar cabível parar rsrs ... 

Termino por aqui! Não irei mais responder ao tópico!

Agora deixo na mão dos adm's para fazerem a avaliação sobre o vídeo!

#8 Caio Lima Ramos

Caio Lima Ramos
  • GENERAL

• Jogador
  • 116 posts

Postado 23 February 2017 - 09:48 PM

O Vídeo foi analisado pela EQUIPE DO MU RAVE !

O Vídeo claramente aponta o uso de programa ilegal.

O personagem : BleCkHaarD está banido por 30 dias.

Caso o mesmo persista em usar os programas ilegais, será sujeito a remoção da conta.

TÓPICO FECHADO !

Imagem Postada

Atenciosamente, Caio Lima Ramos .

Equipe Mu Rave - Proporcionando sua diversão !

99Z.MURAVE.NET

Tópicos que também usam as tags X1:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)